Tudo que a TV não conta sobre os atentados de 11 de setembro...

54 comments
O que a TV não conta sobre os atentados de 11 de setembro - Capa 1

A maioria das pessoas se lembra exatamente o que estava fazendo no exato momento em que as torres gêmeas apareceram em chamas nas televisões do mundo todo.

Mas mesmo depois de tanto tempo ter se passado após os atentados mais famosos e chocantes da história, muitas perguntas ainda permanecem sem resposta sobre o fatídico 11 de setembro.

Tanto mistério gerou várias teorias de conspiração, e nós do 'Curto e Curioso' decidimos fazer uma super-lista exclusiva com alguns fatos muito estranhos sobre essa tragédia que abalou o mundo, apresentando os fatos de forma isenta e imparcial.

O que a TV não conta sobre os atentados de 11 de setembro - Capa 2

Ressaltamos que os fatos, perguntas e especulações apresentados a seguir caracterizam afirmações, possibilidades e incoerências apontados por especialistas de várias áreas pelo mundo afora, que foram amplamente divulgados por diversos meios de comunicação , e não necessariamente representam a opinião dos editores do site 'Curto e Curioso'.

Acompanhe os fatos mais misteriosos e polêmicos sobre o dia em que o mundo parou:

Cia, NSA e o FBI não sabiam dos ataques?

FBI CIA NSA logos
Um mês antes dos atentados de 11 de setembro, a CIA já teria alertado o governo Bush sobre os riscos de ataques terroristas, citando especificamente a Al Qaeda e Osama Bin Laden. A identificação rápida dos terroristas logo depois dos atentados mostrou que havia informações sobre a maioria dos ataques. Mais tarde veio a tona que uma escola de pilotagem no Minnesota havia denunciado algumas atitudes estranhas de um de seus alunos (o terrorista Zacarias Moussaoui), que queria apenas aprender a pilotar um avião e não se interessava nos momentos da decolagem e do pouso...




Quando o presidente Bush soube dos atentados...


Cara do presidente Bush após saber do 11 de setembro
A expressão indecifrável do presidente George W. Bush ao saber dos atentados é intrigante. Mais intrigante ainda é o fato do Serviço Secreto (a segurança presidencial) não ter se preocupado em retirá-lo rapidamente da escola que ele estava visitando naquele momento para protegê-lo em um bunker...


Em uma situação onde aviões estão sendo usados como mísseis para destruir edifícios por todo o país, a primeira prioridade seria proteger o presidente que estava exposto, mas não foi isso o que aconteceu. Pior ainda foram suas declarações posteriores ao acidente, que foram interpretadas por muita gente como tentativas de fazer piadas sobre os terríveis atentados terroristas. Conforme revelado no vídeo acima, ele afirma que ao ver os aviões colidindo com as torres pela TV, (antes de entrar na sala de aula onde estava no momento dos atentados) pensou "esse é um piloto terrível!"... Teorias conspiratórias afirmam que a única explicação para a apatia do presidente  e de sua segurança diante de fatos tão graves, seria o fato deles saberem previamente sobre os atentados, tendo a certeza sobre quais locais seriam atacados, e sabendo que a escola onde o presidente estava não corria nenhum risco...

Manobras aéreas impossíveis

Manobras aéreas improváveis dos avões do 11 de setembro
Vários especialistas e pilotos profissionais afirmam que manobrar um avião grande a 850 Km/h no nível do mar, e tentar fazê-lo acertar qualquer prédio é quase impossível.



Só um verdadeiro piloto prodígio da aviação poderia conseguir de fato fazer isso, e mesmo assim teria pouquíssimas chances de acertar a manobra e o alvo. Outras teorias ainda mais conspiratórias falam de partes estranhas que foram identificadas na parte de baixo dos aviões que atingiram as torres, e até colocam em cheque a veracidade das informações sobre as aeronaves que efetivamente causaram a tragédia, conforme o vídeo acima explica.

Terrorista não sabia pilotar um "teco-teco"

Hani Hanjour e Cessna 172
O terrorista saudita Hani Hanjour (apontado pelo governo americano como o responsável oficial pelo ataque ao Pentágono) , apenas 1 mês antes dos atentados foi impedido de alugar Cessna 172 (o famoso "teco-teco") porquê não conseguia nem decolar essa pequena aeronave... Como ele teria conseguido acertar o Pentágono com um avião grande como o Boeing 757?

Por que os aviões sequestrados atingiram seus alvos?

Aviões atingindo torres gêmeas
Justamente no dia 11 de setembro todos os caças responsáveis pela segurança de Nova Iorque foram mandados para um exercício militar na fronteira com o Canadá. Estes exercícios teriam confundido os operadores de radar, que demoraram a identificar o sumiço dos aviões sequestrados naquele dia, dando muita vantagem aos terroristas para que conseguissem levar a cabo seus planos.

Aviões poderiam derrubar as Torres gêmeas?

Aviões poderiam derrubar as torres gêmeas?
Muitos especialistas em arquitetura e construção afirmam que aviões não poderiam ter derrubado as torres daquela maneira por várias razões. A primeira seria que o querosene (que é o combustível dos aviões) não queima em temperaturas altas o suficiente para comprometerem a estrutura de aço dos prédios.




Mesmo que situações atípicas favorecessem o enfraquecimento do metal, segundo vários especialistas, seria mais coerente se as torres tivessem só os andares superiores destruídos, restando a maior parte dos andares inferiores quase intactos.

Teoria dos aviões modificados

Aviões modificados de 11 de setembro
Essa é uma outra polêmica que ronda a internet, e muitos vídeos levantam dúvidas sobre os aviões que atingiram as torres gêmeas, citando vários fatores estranhos, como uma parte incomum no 2 avião que atingiu o World Trade Center. Muita gente também alega que a fuselagem do avião teria que ser reforçada, para que ele causasse tantos danos aos prédios.


Ninguém soube dizer com precisão o que exatamente seria essa fuselagem reforçada, ou mesmo o que era essa peça estranha, mas alguns especialistas alegam que ela simplesmente não é parte original do avião. Teorias desse tipo aventam a possibilidade de que os aviões que usados nos ataques eram modificados, o que seria mais uma evidência de conspiração. 

Torres gêmeas caindo verticalmente 

Queda das torres gêmeas
A cena dos prédios caindo quase que perfeitamente na vertical intrigaram especialistas em implosões, que afirmam que é possível até mesmo identificar pontos de explosões típicos daqueles usados em demolições profissionais planejadas.


O corte em "V" em várias das colunas nos escombros do World Trade Center seriam mais uma evidência de uma demolição controlada, e não acidental. Outras investigações ainda apontaram vestígios característicos de 'Termite' nas vigas de aço dos escombros, material amplamente usado em implosões profissionais, capaz de queimar a altíssimas temperaturas.

Torres gêmeas condenadas

WTC reformas necessárias
Larry Silverstein, dono das torres gêmeas, estava diante de um dilema: tendo arrendado os edifícios apenas alguns meses antes dos ataques terroristas, ele teria que adequá-los a nova legislação de segurança implantada em Nova Iorque, e isso custaria centenas de milhões de dólares em uma reforma anti-incêndio que garantisse maior resistência a estrutura de aço dos prédios. Especialistas financeiros afirmaram que a reforma seria um imenso prejuízo, já que custaria quase o mesmo (ou até mais caro) que o próprio valor dos edifícios. Porém os atentados evitaram o prejuízo com a reforma, e o sortudo Larry Silverstein ainda recebeu alguns bilhões de dólares de indenização da seguradora...


Premonição ou golpe de sorte?

Larry Silverstein no local do WTC
Muitas pessoas também afirmaram que é no mínimo curiosa a "premonição" ou golpe de sorte de Larry Silverstein, dono do 'World Trade center', que apenas alguns meses antes dos ataques, teria alterado o contrato com a seguradora para que sua apólice também garantisse cobertura em caso de atentados terroristas. Após os ataques, a indenização recebida atingiu a cifra de 7 bilhões de dólares, um valor muito maior que seu investimento de milhões nas torres gêmeas. Mais tarde alguns jornais noticiaram que ele chegou a processar a seguradora pedindo 2 indenizações, já que seus prédios sofreram 2 ataques.

O mistério do prédio 7

WTC mistério do prédio 7
Esse é um dos fatos mais polêmicos e inexplicáveis. O prédio 7 do complexo World Trade center não foi atingido por nenhum dos aviões, tendo apenas registrado alguns focos de incêndio após a queda de escombros das 2 torres maiores que desabaram. O edifício 7 permanecia de pé até 7 horas depois dos atentados, quando antes do anoitecer simplesmente desabou verticalmente, como em uma demolição controlada.


Segundo as investigações do governo americano, os prédios desabaram em função dos pequenos incêndios, mas muitos especialistas simularam o desabamento em programas de computador e constataram que a queda seria muito diferente do que foi visto nas filmagens originais da tragédia.


Além disso o próprio Larry Silverstein daria uma entrevista dias mais tarde, onde levantaria ainda mais polêmicas e dúvidas sobre a questão, dizendo que o incêndio no prédio 7 não poderia ser controlado e utilizou um termo em inglês que sugere que o edifício foi demolido.  que eles tomaram a decisão de implodir o edifício. Depois ele negou que o termo se referia a explosão, e disse que sua declaração foi mal-interpretada.

Parentes do dono do WTC foram avisados?

Larry Silverstein polemic
Muitos relatos de testemunhas e declarações diversas afirmam que muitos parentes do dono do WTC trabalhavam nos edifícios, mas nenhum deles apareceu para trabalhar no dia do atentado. Segundo algumas fontes e relatos, eles teriam sido avisados para não estarem no local pelo próprio dono das torres gêmeas, Larry Silverstein. Ele porém nega que isso seja verdade. 

Escombros misteriosos

Escombros misteriosos do WTC
O prefeito de Nova Iorque na época do acidente, Rudolph Giuliani, proibiu o acesso de qualquer especialista independente ao entulho das torres gêmeas. Só investigadores oficiais do governo tiveram acesso aos escombros, e nada "suspeito" foi encontrado segundo as investigações oficiais. Investigações paralelas e declarações de especialistas divergem sobre esse tema, já que muitos fatores nos escombros não parecem compatíveis com um desabamento acidental. Segundo eles, os cortes simétricos das colunas (conforme se vê na foto acima) seriam evidências suficientemente fortes para que se realizasse uma investigação mais detalhada.

Caixas pretas destruídas?

Caixas pretas de aviões
Todos sabem que as caixas pretas dos aviões (que na verdade não são pretas e sim laranjas) são quase indestrutíveis, mas o governo americano afirmou que nenhuma caixa preta, de nenhum dos 4 aviões envolvidos nos atentados, foram recuperadas, pois foram destruídas nas explosões. Porém vários funcionários que trabalharam na remoção dos escombros do World Trade Center garantiram que foram encontradas 2 caixas pretas por lá, e que agentes federais exigiram segredo absoluto sobre o episódio. Outro fato que deixou muitos especialistas e leigos intrigados foi: as caixas pretas (que são super resistentes) não resistiram ao fogo e foram destruídas, mas os passaportes dos terroristas sobreviveram quase intactos e foram encontrados pelas equipes de investigação do governo...

O vôo 93 que caiu na Pensilvânia

Voo 93 de 11 de setembro
A versão oficial do governo dos EUA afirma que os passageiros do vôo 93 da United Airlines, que caiu sobre uma área rural desabitada da Pensilvânia, teriam heroicamente lutado contra os sequestradores, invadindo a cabine do piloto e derrubando o avião antes que ele atingisse seu alvo (que poderia ser a Casa Branca). Os passageiros teriam sido informados por telefone sobre o atentado ao World Trade Center, mas especialistas divergem sobre essa versão, já que os aviões ficam fora do alcance de antenas de celular quando estão em grandes altitudes. Muita gente também alega que o local da queda do avião, com destroços se espalhando por 6 quilômetros, é muito mais compatível com o protocolo militar de interceptação e derrubada de aeronaves pelos caças da Força Aérea americana. Segundo vários especialistas, o governo não quis assumir a derrubada do avião (e a morte dos 44 inocentes a bordo) pelos militares, e resolveu transformá-los em heróis pelos quais valeria a pena lutar, justificando as guerras e invasões no Iraque e no Afeganistão.

Por que ninguém viu o avião que atingiu o Pentágono?

Avião que atingiu o pentágono
Acredite se puder: não existe nenhuma testemunha que viu o avião que acertou o Pentágono, nenhuma mesmo!... e no vídeo abaixo isso fica bem evidente. Segundo alguns especialistas, o fato das imagens não mostrarem nenhum avião pode ser consequência da baixa resolução da câmera de segurança, que filmava apenas poucos frames por minuto.


Outros especialistas afirmam ainda que a cena do Pentágono destruído é muito mais compatível com um ataque de míssil, já que não avia destroços condizentes com um acidente de avião. Além disso especialistas afirmam que um avião como o Boeing 757 teria atravessado três dos cinco anéis que formam a construção, mas os danos ao Pentágono foram muito menores. A única câmera de segurança que, sem querer, conseguiu filmar o atentado, teve suas imagens confiscadas pelo governo americano.

Premonição ou coincidência no Pentágono?

Linhas no gramado do Pentágono antes do 11 de setembro no mesmo local dos ataques
Alguns meios de comunicação divulgaram essa curiosa imagem de satélite, que teria sido feita antes dos atentados de 11 de setembro: uma discreta marca no gramado ao redor do Pentágono marcava a linha exata onde o suposto avião colidiria com o prédio. Essa estranha marca não era percebida de perto, mas podia ser vista em imagens de satélite.

Discrepâncias nos destroços do Pentágono

Destroços no Pentágono
-O gramado no local da suposta colisão permaneceu intacto, sugerindo que o avião (pilotado por um amador!) caiu cirurgicamente no prédio. Essa manobra seria quase impossível mesmo para um profissional super-experiente;
-Os destroços do grande avião (inclusive as asas) simplesmente desapareceram. Não havia nenhum dano nos locais que teriam sido atingidos pelas asas.
-Testemunhas relataram que o som do suposto avião era mais agudo e menos ensurdecedor do que o de uma turbina de avião, algo mais parecido com o som de um míssil;
-A explicação oficial sobre o atentado afirma que o avião se desintegrou devido a força da colisão, porém as janelas do prédio do Pentágono, localizadas a poucos metros do alegado ponto de contato entre o avião e o prédio permaneceram intactas. Até mesmo um monitor de computador podia ser visto em uma das imagens, e continuava perfeitamente posicionado, como se nada tivesse acontecido, o que sugere que o impacto não foi assim tão forte;
-O rombo na parede interna do Pentágono tinha apenas cerca de 4 metros de diâmetro, sendo pequeno demais para ter sido produzido por um avião de grande porte.

Por que o Pentágono e não a Casa branca?

Pentágono x Casa Branca
Houve muitas alegações sobre essa curiosa decisão dos terroristas. já que eles entraram no espaço aéreo de Washington (um dos mais protegidos do mundo), por que o alvo preferencial foi o Pentágono e não a Casa Branca, que certamente causaria um efeito muito mais devastador, além de atingir diretamente o presidente americano George W. Bush? A explicação do governo é que o voo 93, que caiu na Pensilvânia, provavelmente estava a caminho da Casa Branca, ou seja, os terroristas pretendiam atacar os dois locais.

Família Bin Laden protegida

Família Bin Laden
Quando os atentados de 11 de setembro aconteceram, segundo o próprio governo norte-americano, pelo menos 24 membros da família Bin Laden (que é uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita), estavam nos Estados Unidos, a maior parte cursando universidades. Logo a embaixada da Arábia Saudita, com o apoio do FBI, reuniu todos os membros da família o mais rápido possível, e os embarcou para Paris, na França, no dia 18 de setembro. A justificativa oficial para ação seria o fato de eles estarem em risco. Autoridades e especialistas em investigações criminais, porém, alegam que o correto seria interrogar a família a procura de pistas e provas sobre a autoria dos atentados, ao invés de simplesmente facilitarem sua saída do país. Além do mais, para retirá-los dos EUA, o governo teve que abrir uma controversa exceção, já que nenhum avião estava autorizado a voar naquele dia, e mesmo autoridades (como o próprio pai do presidente Bush) e celebridades em trânsito não conseguiam seguir viagem, e estavam presas nos aeroportos. 

Documentário Fahrenheit 9/11

Farenheit 911 documentary
Esse é um dos mais polêmicos filmes já feitos pelo famoso cineasta Michel Moore, e relata todos os detalhes sobre o possível envolvimento entre as famílias Bush e Bin Laden, dentre vários outros pormenores. Desde a possível fraude nas eleições que deram a vitória ao presidente George Bush até as lucrativas alianças e negócios com contratos governamentais na área de defesa depois dos atentados. Esse documentário é uma profunda e intrigante investigação sobre os atentados de 11 de setembro.  





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

54 comentários:

  1. Toda a sujeira do governo americano ...tudo pelo dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Que reação estranha, a do presidente ao receber uma notícia dessas. Ou ele tem muito sangue frio, ou realmente sabia de algo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bobagem de conspiracionistas. Provar que algo existe é difícil, mas provar que algo não existe é impossível. Quem quer enxergar conspirações a enxergará onde colocar os olhos.

    Primeiro: o presidente foi avisado sobre um acidente, não atentado. Eu, que assisti ao vivo a noticia, recebi ao vivo a informação de que se tratava de um acidente. E o presidente Bush foi colocado num avião e ficou no ar, em local não sabido, até que todos os aviões não militares baixassem ao solo. Por dias nenhum avião decolou ou pousou nos EUA;

    Segundo: nenhuma modificação foi feita nas aeronaves;

    Terceiro: se um piloto não consegue acertar um prédio daquele tamanho, como acertará uma pista de pouso?

    Quarto: O prédio implodiu, não explodiu, ou seja, as estruturas foram corrompidas pelo calor, gerado pelo fogo, não apenas do querosene, mas de todo material combustível, como plástico, papel, madeira. A estrutura era metálica, por isso sofreu destemperamento e não suportou o peso, fazendo com que desabasse;

    Quinto: A apólice de seguro foi modificada porque o prédio já havia sofrido um atentado a boma, numa de suas garagens. O objetivo era a implosão, o que foi frustrada. O seguro não cobriu, razão da modificação do contrato;

    Sexto: A torre sete não foi atingida porque era a menor de todas;

    Oitavo: por que não a casa branca? Por que três aviões atingiram o objetivo. O quarto caiu por conta dos passageiros que dominaram os terroristas;

    Outras coisas: o piloto não conseguia decolar ou pousar, mas o objetivo era atingir, não pousar, já que esta mesma matéria fala do terrorista desinteressado em manobras, apenas manter avião e atingir o objetivo;

    O resto é conversa fiada, tipo um funcionário que nunca viu garante ..., o primo da tia da vizinha da dona do cachorro trabalha com a irmã do vizinho do primo ...;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a torre sete foi não foi atingida mas caiu, essa é a questão.

      Excluir
    2. Uhum, vai la espertão! Acredita em tudo que assiste na televisão.

      Excluir
    3. Como vc pode afirmar que "nenhuma modificação foi feita nas aeronaves; ", só porque vc diz é verdade ?????????

      Excluir
    4. APESAR DE EU ACREDITAR NA TEORIA QUE FORAM OS PRÓPRIOS AMERICANOS QUE COMETERAM O CRIME, DEVO TE DAR RAZÃO DE QUE EXISTE MUITA INCONSISTÊNCIA NOS FATOS CITADOS, MAS VOU TENTAR ARGUMENTAR SOBRE AS TUA S ALEGAÇÕES
      1- INDEPENDENTE DE ATENTADO OU ACIDENTE, OS AMERICANOS TEM UM PROTOCOLO MUITO RIGOROSO NO QUE DIZ RESPEITO A ACIDENTES/ATENTADOS OU COISAS DO TIPO, EM QQ SITUAÇÃO NORMAL (HAJA VISTO QUE ESTA NÃO ERA NORMAL PQ SE TRATAVA DO WTC) O PRESIDENTE É RAPIDAMENTE RETIRADO DE CENA E COLOCADO EM UM LUGAR EXTREMAMENTE SEGURO, CITO O AVIÃO QUE TU MENCIONOU
      2 ISSO NEM EU NEM TU E PROVAVELMENTE NINGUÉM VAI CONSEGUIR AFIRMAR COM CERTEZA
      3 PARA POUSO EXISTEM PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS QUE UM PILOTO DEVE SEGUIR, E O POUSO É UM DOS PROTOCOLOS MAIS DIFICEIS DE SER EXECUTADO, NA COLISÃO EM SI, DEVE-SE LEVAR EM CONTA QUE A AERONAVE ESTAVA EM VELOCIDADE DE CRUZEIRO, E ATINGIU UMA PAREDE DE NO MAXIMO 6 MT DE ALTURA E AINDA PILOTADA POR UM AMADOR, NÃO FICANDO PRATICAMENTE NENHUM DESTROÇO SEMELHANTE A UMA AERONAVE, NO MÍNIMO ESTRANHO NÃO ACHA?
      4 O PRÉDIO ERA CONSTRUÍDO PARA SUPORTAR TAL IMPACTO, E DEVE SE CONSIDERAR QUE PARA COLOCAR FERRO EM EBULIÇÃO, NESCESSITA-SE MUITO MAIS CALORIA DO QUE TODO O MATERIAL DISPONIVEL PODE GERAR, E AINDA ASSIM SE FOSSE POSSÍVEL TAL CALOR, O PRÉDIO CAIRÍA DE FORMA DIFERENTE, NÃO COMO UMA IMPLOSÃO PROGRAMADA, COMO SE EXPLICA AS VIGAS CORTADAS EM ANGULO?
      5 CONCORDO COM A PARTE DA APOLICE, MAS QUE É ESTRANHO É
      6 SE O PREDIO 7 NÃO FOI ATINGIDO, PQ CAIU? NA VERDADE, SE TU MOSTRAR AS IMAGENS PARA UMA PESSOA QUE NÃO SABE DO FATO, ELA VAI AFIRMAR QUE O PRÉDIO FOI IMPLODIDO
      7 O AVIÃO CAIU AOS PEDAÇOS, SE TU ANALISAR AS IMAGENS, VAI NOTAR QUE ALI NÃO CAIU UM AVIÃO E SIM PEDAÇOS, ESSE EU NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE ACONTECEU. mAS EM SUMA, ACHO QUE TEM MUITA COISA MAU CONTADA NESSA HISTÓRIA, E PRA MIM QUE SOU CURIOSO (SÓ CURIOSO MESMO) FICA INTERESSANTE ANALISAR ESTES PORÉNS E TENTAR CHEGAR A UMA CONCLUSÃO PR´PRIA, SEM MANIPULAÇÃO DE NINGUÉM

      Excluir
    5. Eo oq você me diz do Larry Silverstein o dono dos prédios!?

      Excluir
    6. Vou resumir, tem que ser muito burro e cego para não ver o que realmente aconteceu no 11 de setembro, já esqueceu de John F. Kennedy ou nem sabe quem foi, deixa de ser ingênuo, para dizer o mínimo, dá até nojo de pessoas que acreditam nas mentiras contadas por governos, é por isso que temos os políticos mais corruptos do planeta, graças a pessoas como essas.

      Excluir
    7. Ohhh, vc se acha muito esperto nao é mesmo?
      Primeiro: não se diz "local não sabido" se diz LOCAL DESCONHECIDO.
      Segundo: vc mesmo falou que o prédio implodiu,entao me explica uma coisa, ele se auto implodiu foi pq em uma implosão os explosivos são colocados na base do prédio mais especificamente no estacionamento, os aviões atingiram o prédio nos andares mais altos, então como eles podem ter causado uma implosão? Isso é impossível
      Terceiro:percebi que vc nunca andou de avião na vida então deixa eu te explicar uma coisa. Por acaso vc já ouviu falar de algum avião pousando a 850km/h ? Nao. Isso tbm é impossível. Vc falou que se um piloto não consegui acertar um prédio como aquele como ele acertaria a pista de pouso, vc quer mesmo comparar 100km/h(velocidade de pouso) com 850km/h(velocidade de vôo)? Já ouviu falar em pressão atmosférica? Pois é pilotar um 757 a 850km/h naquela altitude e acertar um alvo como as torres é quase impossível para um piloto profissional com anos de experiência e vc quer vir falar que um terrorista que mal sabia pilotar um teco teco conseguiu fazer isso ?
      Quarto: como vc tem certeza q os aviões não foram modificados ? Por acaso vc é um Engenheiro especializado em construção de aviões? Não, vc nao é.
      Tem tantas outras coisas pra se falar com o fato de duas caixas pretas que são feitas pra resistir a explosões atômicas terem sido destruídas por meras chamas do incêndio, um avião com mais de 30 metros de envergadura ter se desintegrado na colisão e ter aberto um buraco de apenas 4m na parede isso sem falar que ninguém viu um avião desse tamanho atingir o pentágono,nao sei vc mas se esse avião passasse por mim eu com certeza teria notado. Então para de falar merda. O mundo não precisa de mais um idiota e sim de pessoas que não acreditam nas mentiras que são contadas pra gente todos os dias

      Excluir
    8. De acordo com a língua portuguesa, a expressão "não sabido" está devidamente empregada de acordo com a norma padrão da nossa língua.. Obrigado, de nada.

      Excluir
    9. Boa tarde! Acredito em tudo que você disse! inclusive, também penso assim, da mesma forma que você pensou!

      Excluir
  4. "Terceiro: se um piloto não consegue acertar um prédio daquele tamanho, como acertará uma pista de pouso?"

    Quando se trata de realizar um pouso o piloto possui um protocolo a ser realizado o que o faz obter eficiência no pouso, além do mas ai realizar o pouso a velocidade do avião é drasticamente diminuída, já em relação as torres não se tem um manual ou protocolo que ensina as coordenas para se atingir um prédio e além do mais o piloto tende manter a velocidade constante ou até superior como dita na reportagem 850 Km/h

    ResponderExcluir
  5. Faltou dizer que foram os aliens que derrubaram. Quanto baboseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como teu raciocínio é limitado! E você possui banda larga...Pra que banda larga se a tua mentalidade é estreita???

      Excluir
  6. Sabemos que o governo norte americano apoiou com firmeza o regime militar no Brasil e foi responsável por financiar outras guerras mais, Bush não é nenhum santo e sabemos que seu desejo maior era o controle dos poços de petróleo do Afeganistão e Iraque.

    ResponderExcluir
  7. Muitos bombeiros que entraram no prédio relataram que escutaram varias implosões dentro do edifício e acharam que podiam ser mais aviões colidindo com o prédio
    Assistam também:
    https://www.youtube.com/watch?v=qMZD6LwVtWU
    Este documentário aborda vários pontos do atentado do 11/09 inclusive vários desses daqui abordados pelo site.

    ResponderExcluir
  8. Me digam uma dessas ''teorias da conspiração'' que foram provadas? Enquanto forem suposições não merecem crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas...

      http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI331183-17770,00-TEORIAS+DA+CONSPIRACAO+ABSURDAS+MAS+QUE+SE+MOSTRARAM+REAIS.html

      http://www.megacurioso.com.br/teorias-da-conspiracao/45114-9-teorias-de-conspiracao-mas-que-de-fato-eram-de-verdade.htm

      Excluir
    2. Então Marcel, nenhum governo ou mídia que depende de governo, vai confirmar uma teoria se esta é conspiração, logo, você deve investigar em outros meios... Lógico que existem páginas sensacionalistas, mas isso não significa que todas falam mentiras... Assim como os sites "confiáveis" também não fala só mentiras, temos que aprender a selecionar...
      Saia da caverna

      Excluir
  9. não tem nenhuma conspiração. simplesmente sumiram 4 aviões gigante explodindo e nao deixando nenhum pedaço pra reconhecer eles. Sumiram motores e asas dos dois aviões (aquele do Pentagono e aquele que caiu sozinho). claro são feitos de papel!! alguém tem ideia de quanto é resistente um motor de um avião daquele porte? nao pode desaparecer e virar poeira.

    ResponderExcluir
  10. A TURMA AÍ EM CIMA...VIVE NA..." MATRIX ".

    ResponderExcluir
  11. Mas me esclareçam uma dúvida, desculpe a ignorância.
    Os aviões não eram avioes? rsrs...como assim??? Não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do pentágono não
      Os das torreos era preparados para explodir

      Excluir
    2. O do pentágono não
      Os das torreos era preparados para explodir

      Excluir
    3. Não divulgaram a lista dos passageiros que morreram nos aviões?

      Excluir
  12. a cada documentario que vejo e leio vejo que o governo dos estados unidos fez o 11 de setembro e nao ataque terrorista

    https://www.facebook.com/01horaderir

    ResponderExcluir
  13. a cada documentario que vejo e leio vejo que o governo dos estados unidos fez o 11 de setembro e nao ataque terrorista

    https://www.facebook.com/01horaderir

    ResponderExcluir
  14. No vídeo da explosão do pentágono, no momento da explosão, realmente não da pra ver nada, mas aos 00:25 no vídeo, da pra ver um objeto branco passando no canto direito da tela. Com certeza, um especialista saberia diferenciar, se é um míssil ou um avião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra ver o rastro da fumaça dos missil

      Excluir
    2. Realmente, o objeto está em voo rasante. Com certeza um míssil.

      Excluir
  15. Acredito que tem gente que está fazendo comentários que lucraram com o 11/09, pois defendem tanto o fato foi de fato um ataque terrorista!

    ResponderExcluir
  16. Como eu sou maluco vou dizer o que é que acontece. tudo foi arquitetado a muito tempo já. Quando os eua entrou na segunda guerra depois de todos estarem fodidos (cansados) aliados e nazistas. chegaram eles com disposição e com isso levaram a melhor e os créditos pelo fim da guerra e de acabarem com o Hitler. depois disso eles se tornaram o novo precursores de holocausto. o quê que os eua vem fazendo depois da 2ª GG... vem atacando tudo quanto é país que possa "ameaçá-los" (inventando ou forjando fatos), que na verdade não se submetem a dominação deles. ao me ponto de vista é um domínio silencioso que quem ver não ta nem aí ou não ver mesmo. o que vemos hoje em dia dólar mandando no mercado e inglês sendo língua universal. aos poucos o que visaram no passado vai se concretizando e daqui não sei quantos anos, eles mandaram no mundo todo.

    Obs: Não reparem o português errado por que não to afim de rever o texto e corrigi-lo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei por que esqueci de dizer que se donald trump ganhar as eleições nos eua se preparem por que as coisas vão ficar pior

      Excluir
  17. Pessoal o que sabemos sobre tudo que nos cerca neste mundo é somente a página 1 de um livro repleto de páginas trancadas a sete chaves. Nunca conseguirão provar nada pois essas farsas ja estão aí a milhares de anos. Mas mantenham-se sempre em alerta e perceberão...

    ResponderExcluir
  18. Tudo uma grande armacao aonde a grana com seguros, a grana que roubaram no Pentagono e a grana que fizeram com mais producao do material belico americano, as invasoes nos dois paises e na propagacao do medo mudando a seguranca aerea mundial...e' grana que nao vamos ver em 10 geracoes de nossas familias e as familias de todos os mortos nos dois predios, nos dois paises e os pobres soldados americanos que sao os mais enganados de todos!!! A ganancia humana esta' simplesmente acabando com a nossa TERRA e em breve todos nos vamos pagar por essa ganancia sumindo de vez da Terra!!!

    ResponderExcluir
  19. Pode até ser teorias da conspiração, de lunáticos que vivem em "MATRIX" como já disseram, no entanto, o que me deixa com a pulga atrás da orelha é: por quê os caixas pretas foram destruídas do acidente ou no atentando e os passaportes dos supostos terroristas estavam intactos?
    Aí fica a dúvida... Depois do Sadan veio o Bin Laden, depois do Bin Laden veio o Estado Islâmico, qual será a próxima criação dos EUA?

    ResponderExcluir
  20. Pode até ser teorias da conspiração, de lunáticos que vivem em "MATRIX" como já disseram, no entanto, o que me deixa com a pulga atrás da orelha é: por quê os caixas pretas foram destruídas do acidente ou no atentando e os passaportes dos supostos terroristas estavam intactos?
    Aí fica a dúvida... Depois do Sadan veio o Bin Laden, depois do Bin Laden veio o Estado Islâmico, qual será a próxima criação dos EUA?

    ResponderExcluir
  21. Quanta bobeira de gente que tem tempo pra perder com coisas inúteis. Morrem quase 60.000 pessoas por ano no Brasil há anos vitimas de assassinatos e a vida continua.

    ResponderExcluir
  22. A prova cabal de que foi o próprio bush que fez tudo é que as açoes das duas companhias aéreas estavam caindo à uma semana antes do ocorrido,eles sabiam!!

    ResponderExcluir
  23. olhem essa entrevista, esse cara afirma 11 meses antes q o 9/11 iria acontecer

    https://www.youtube.com/watch?v=8WNO3FMUuwA

    ResponderExcluir
  24. 1.ª extração da loteria Federal brasileira após o 11/09 deu o número 16.666 (16 é o Arcano "A Torre"). Mais esclarecimentos no link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4387000405437&set=a.1073548931221.2010974.1601119970&type=3&theater

    ResponderExcluir
  25. No vídeo do ataque ao pentágono aos 24 segundos do vídeo postado aparece um objeto que eu vejo cilíndrico (como um míssil ou um avião), é logo depois a explosão quem tiver como aumentar essa imagem para fazer uma análise melhor do vídeo ai quem sabe poderíamos ter uma opinião melhor nesse caso do pentágono.

    ResponderExcluir
  26. No vídeo do ataque ao pentágono aos 24 segundos do vídeo postado aparece um objeto que eu vejo cilíndrico (como um míssil ou um avião), é logo depois a explosão quem tiver como aumentar essa imagem para fazer uma análise melhor do vídeo ai quem sabe poderíamos ter uma opinião melhor nesse caso do pentágono.

    ResponderExcluir
  27. Só queria saber de que papel e feito esse passaporte dos terrorista? porque uma temperatura que destroi, caixa preta, derrete estrutura do predio, mas nao afeta um passaporte? serio que alguem acredita nisso?

    ResponderExcluir
  28. Eu não acredito em todas as conspirações feitas sobre esse atentado, mas com certeza tem muita coisa intrigante. Acima de tudo, essa relação da família Bush com a família Bin Laden, que anos depois ficou comprovado que eles mantinham sociedades no ramo empresarial.

    ResponderExcluir
  29. Nunca Li Tanta Asneira em Toda Minha Vida!

    A internet deu voz aos tolos mesmo!

    ResponderExcluir
  30. depois de 14 anos, pergunto sera que foi ou não conspiração , mas a verdadeira resposta tah no que eles garanhão com isso , e pelo que vejo, ganharam muito, e muito...

    ResponderExcluir
  31. Vocês que se acham espertões, tenta explicar pq que até agora o palmeiras não tem mundial

    ResponderExcluir