Sonho realizado? Conheça 15 fãs que se casaram com seus ídolos


Sonho realizado - Conheça 12 fãs que se casaram com seus ídolos - Capa

O sonho do casamento perfeito com o ídolo famoso ainda domina a vida de muita gente, e normalmente parece até algo inalcançável... Mas no caso de alguns poucos sortudos, esse sonho se tornou realidade, dando esperanças pra muita gente que ainda não chegou lá, mas jura de pés juntos que vai conseguir!

Será que esse sonho vale a pena? Bem, vamos ficar devendo a resposta para essa pergunta, mas talvez você consiga responder isso sozinho ao ver nossa superlista das 15 pessoas que conseguiram se casar com seus ídolos:

1- Prínicipe William e Kate Middleton

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Prínicipe William e Kate Middleton
Tabloides britânicos sempre afirmaram que Kate Middleton era tão fã do príncipe que tinha até um pôster de William na parede do seu quarto antes de conhecê-lo. O livro 'Kate The Future Queen' também confirma a teoria de que a famosa 'duquesa de Cambridge' teria conquistado e se casado com o príncipe de caso pensado, afinal até desistiu da vaga que já tinha garantido na Universidade de Edimburgo para estudar na St. Andrews, que era justamente o local onde o príncepe William estudava.




2- Katy Perry e John Mayer

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Katy Perry e John Mayer
Hoje ela é infinitamente mais famosa do que ele, mas antes de chegar ao pódio de diva, Katy Perry era apenas uma menina "normal", que sonhava em se casar com John Mayer. Ela realizou seu sonho, mas infelizmente não durou muito... Mesmo assim os dois ainda são vistos juntos com muita frequência.

3- Elton John e David Furnish

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Elton John e David Furnish
Os dois se conheceram em 1993, e desde então estão juntos, mas só se casaram legalmente em 2014, quando o casamento gay legalizado na Inglaterra. Em várias oportunidades, David, que é canadense e 15 anos mais novo que Elton John, afirmou que era um grande fã do cantor, e que nunca poderia imaginar que um dia se casaria com seu ídolo.

4- Renato Aragão e Lilian

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Renato Aragão e Lilian
O casal já revelou que quando Lilian tinha apenas 10 anos já era fã do comediante Didi, e chegou a ficar esperando o final de um show só para conseguir ganhar um beijo no rosto de seu ídolo. Segundo a imprensa, ela sempre dizia que "o dia que tivesse a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente ele iria gostar dela", e isso aparentemente era verdade, já que os dois realmente se casaram um bom tempo depois.

5- Brad Pitt e Jennifer Aniston

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Jennifer Aniston e Brad Pitt
Brad Pitt já era o ídolo de quase todas as adolescentes do planeta bem antes de Jennifer Aniston se tornar conhecida no seriado 'Friends'. E como qualquer fã que se preze, ela até escrevia apaixonadamente sobre o ator em seu diário. Anos mais tarde os dois acabaram se casando, mas infelizmente o casamento durou pouco e terminou em um grande escândalo quando Brad Pitt acabou se divorciando de Jennifer para ficar com Angelina Jolie...

6- Roberto Carlos e Maria Rita

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Roberto Carlos e Maria Rita
Depois de assistir a um show de Roberto Carlos em 1977, Maria Rita se apaixonou pelo cantor, mas por ter apenas 16 anos, seus pais proibiram o relacionamento. 14 anos depois ela conseguiu se reaproximar do seu ídolo e os dois acabaram se casando. Quando ela morreu m 1999, vítima de câncer, Roberto Carlos passou quase uma década muito abalado e bastante recluso, levando todos a crer que ela era de fato o grande amor de sua vida.

7- Ricky Martin e Carlos González

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Ricky Martin e Carlos González Abella
Pouco tempo após assumir sua homossexualidade em 2010, Ricky Martin revelou seu relacionamento com o economista Carlos Gonzáles, e embora o casal fosse dos mais discretos, em algumas oportunidades Carlos revelou que era um grande fã do cantor. Infelizmente esse sonho também não durou muito, e o casamento acabou em 2014.

8- Fergie e Josh Duhamel

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Josh Duhamel e Fergie
Como grande diva pop que se tornou, Fergie era objeto de desejo de muitos marmajos pelo planeta, mas quem conseguiu de fato se aproximar, e depois se casar com a grande estrela foi Josh Duhamel. Ele chegou a afirmar durante uma entrevista que, enquanto era apenas um fã, tinha muitos sonhos eróticos com a cantora...

9- John Travolta e Kelly Preston

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Kelly Preston e John Travolta
Kelly Preston afirmou que se apaixonou, e decidiu se casar com Travolta, depois que assistiu o filme 'Grease - Nos Tempos da Brilhantina". Em 1989 seu sonho começou a se realizar, quando ela finalmente teve um encontro com o astro.

10- Nicolas Cage e Alice Kim

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Nicolas Cage e Alice Kim
Alice Kim era apenas mais uma fã de Nicolas Cage, que trabalhava como garçonete. Mas sua vida mudou quando seu ídolo repentinamente apareceu para jantar no restaurante onde ela trabalhava em Los Angeles. Depois de algum tempo e vários encontros, os dois se casaram em 2004.

11- Tom Cruise e Katie Holmes

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Katie Holmes e Tom Cruise
Katie era fã de carteirinha de Tom Cruise, com direito a foto do ator nos cadernos e nas paredes do quarto, e talvez por isso, seu grande sonho era se tornar atriz. Seu primeiro desejo se realizou em 1997, quando ela conseguiu o primeiro papel de sua carreira no seriado 'Dawson's Creek'. Depois disso, tudo mais deslanchou, inclusive sua carreira no cinema. Em 2006 ela se casou com seu ídolo, realizando outro sonho de adolescente. Infelizmente o sonho acabou em 2012, quando o casal se divorciou...

12- Laura Pausini e Paolo Carta

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Laura Pausini e Paolo Carta
Até 2005 Paolo era um guitarrista "normal", que conseguiu sua grande chance de tocar ao lado de uma das maiores estrelas da música italiana e mundial. Em 2005 o discreto casal revelou seu relacionamento, e embora sejam muito discretos sobre sua vida pessoal, muitos jornais e revistas já noticiaram que Paolo era um grande fã da cantora.

13- Matt Damon e Luciana Bozan

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Matt Damon e Luciana Bozan
Luciana Bozan trabalhava em um bar de Miami, que por coincidência ficava perto do local onde o astro Matt Damon estava gravando um de seus filmes. Um belo dia, o ator resolveu ir até o bar, surpreendendo a todos. A fã conheceu então seu ídolo, e começaram a namorar. O casamento aconteceu em 2005.

14- Ivete Sangalo e Daniel Cady

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Ivete Sangalo e Daniel Cady
A famosa cantora contou no 'Programa do Jô' que conheceu seu marido na piscina do prédio onde ela morava. O nutricionista Daniel Cady era apenas mais um fã da cantora, mas depois de alguns encontros se casaram em 2011.

15- Anne Hathaway e Adam Shulman

15 fãs que se casaram com seus ídolos - Anne Hathaway e Adam Shulman
Adam Shulman era um designer de joias e fã da atriz Anne Hathaway. O casal é muito discreto, e portanto a imprensa não tem muitos detalhes sobre como os dois se conheceram, mas o fato é que eles se casaram em 2012.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário