Você se hospedaria em locais assim? Os 7 hotéis mais exóticos do mundo


Os 7 hotéis mais exóticos do mundo

Muita gente adora viajar, e quando pensa em hoteis, logo imagina um local tradicional, ou se for muito rico, um hotel 5 estrelas daqueles que cobram os olhos da cara  custam muito caro.

Porém existe uma classe de viajantes que não se contenta com locais comuns, ou turismo tradicional e previsível, e procura sempre inovar em suas viagens, visitando locais exóticos e praticamente desconhecidos pela maioria das pessoas.

Os 7 hotéis mais exóticos do mundo - Hotel bolha na floresta

Foi justamente pensando nesse tipo incomum de turista que alguns empresários decidiram investir em hotéis "exóticos" dos mais variados tipos. Acompanhe a lista dos 7 hotéis mais estranhos do mundo e se surpreenda:

1- Debaixo d'água

Hotéis mais exóticos do mundo - The Manta Resort
Localizado na Ilha de Pemba, na Tanzânia, o 'Kwanini - The Manta Resort' está localizado bem no meio de uma barreira de corais preservada, e vista para um paraíso de águas cristalinas. Mas o que impressiona mesmo são seus quartos submarinos, com vista para o fundo do mar. Sim, quartos debaixo d'água dão a impressão que você está está em um aquário ao contrário, com uma vista inacreditável e inesquecível!




2- Hotel Guindaste 

Hotéis mais exóticos do mundo - Faralda NDSM Crane Hotel
No porto de Harlingen, em Amsterdã, na Holanda encontra-se o exótico 'Faralda NDSM Crane Hotel', que é simplesmente uma grua de construção que foi adaptada para servir como hotel. Sua suíte pricipal fica na antiga cabine de comando do equipamento, com direito a jacuzzi e até salto de bungee jumping se você desejar!

3- Hotel do fim do mundo

Hotéis mais exóticos do mundo - Hotel Everest View
O 'Hotel Everest View' fica a 3.880 metros de altura na cordilheira do Himalaia, em Namche, no Nepal. Ele é simplesmente o Recordista do Guinness Book como o hotel mais alto do mundo, e oferece um refúgio à prova de quase tudo: Desde zumbis até dilúvios, afinal, chegar até ele não é nada fácil pra ninguém, nem pra seus hóspedes! Nós já até falamos dele anteriormente aqui em nosso site [Clique aqui para ver a matéria especial]. E se você está pensando em visitá-lo, é bom se preparar financeiramente, ou pelo menos fisicamente, porque só dá pra chegar lá de helicóptero ou a pé, através de uma verdadeira escalada, que dura cerca de 45 minutos.

4- Bolha na floresta

Hotéis mais exóticos do mundo - SAS Attrap' Rêves
Em meio a uma densa floresta na França, o 'SAS Attrap' Rêves' oferece quartos em forma de futurísticas bolhas transparentes, no melhor estilo de turismo ecológico e sustentável. Uma das principais atividades oferecidas é observar as estrelas e a natureza, mas o que impressiona mesmo é que o hóspede se sente como se estivesse visitando um outro planeta.

5-Menor hotel do mundo

Hotéis mais exóticos do mundo - Eh'haeusl
Ele pode hospedar no máximo dois (isso mesmo, 2) hóspedes ao mesmo tempo e tem apenas um quarto com 2,5 metros de comprimento! O 'Eh'haeusl', se encontra próximo de Berlim na Alemanha, sendo considerado o menor hotel do mundo. Também já falamos dele antes aqui em nosso site [Clique aqui para ver a matéria especial]. Pra quem gosta de privacidade e simplicidade é uma das melhores escolhas.

6- Casa na árvore do futuro

Hotéis mais exóticos do mundo - Treehotel' em Harads
Pra quem sempre sonhou com uma casa na árvore o 'Treehotel' em Harads, na Suécia, é um local mágico e futurista. Com quartos de espelhos construídos sobre os galhos de árvores, nos mais diversos estilos, você pode finalmente realizar seu sonho de criança. O hotel conta com diversos passios ecológicos, que fazem a alegria dos "turistas verdes". E caso você queira ver outros hotéis casa na árvore pode ver nossa matéria especial só sobre esse tipo de hotel [Clique aqui para ver a matéria sobre hotéis casas nas árvores].

7- Pra quem curte o frio

Hotéis mais exóticos do mundo - LumiLinna Snow Castle.jpg
Se você curte o frio, provavelmente iria adorar o 'LumiLinna Snow Castle', em Kemi, na Finlândia. Tudo é feito somente de gelo, e os hospedes contam basicamente com sacos de dormir para não morrerem de frio. Na verdade o hotel inteiro derrete durante o breve verão finlandês, sendo reconstruído novamente todo ano durante o longo inverno. Luzes coloridas dão um charme especial e quebram o branco característico do gélido local, que conta com temperatura interior de cerca -7 graus. Já do lado de fora prepare seus casacos para enfrentar em média -30 graus!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Eu tenho uma moeda do boxe nas olimpíadas do rio 2016. Enteressados entre em contato pelo zap (38) 991618376

    ResponderExcluir

Postar um comentário