Os truques mais ridiculamente simples para fazer auto-falantes de celular


Os truques mais ridiculamente simples para fazer auto-falantes de celular

Sempre acontecem aquelas situações onde, de repente, percebemos que um sonzinho viria bem a calhar, mas por infelicidade não temos nenhum aparelho de som por perto...

É nesse momento que sacamos orgulhosamente nosso imponente celular, que promete salvar o dia (ou a noite)!

Mas tamanha é nossa frustração ao perceber que o som do smartphone não acompanha o tamanho da nossa empolgação...

Festa com música de celular

É aí que entra a "baixa tecnologia", que pode ser muito útil em alguns momentos, e que parece ter sido a inspiração de algumas pessoas para construir sistemas de som caseiros para celular, do tipo "faça você mesmo".




E pra isso só precisamos de alguns itens bem simples, que geralmente estão sempre a mão: uma parte interna (aquela de papelão) de um rolo de papel higiênico ou papel toalha, e 2 copos plásticos grandes. Depois é só montar a engenhoca conforme a figura abaixo.

Como fazer um auto-falante caseiro para celular

Você também pode trocar os copos de papel por outros objetos como latas de refrigerante, por exemplo.

E para os mais preguiçosos, existem também outros sistemas ainda mais simples, do tipo "feito nas coxas", que funcionam razoavelmente. (Vai dizer que você nunca tentaria algo assim?...)

alto falantes caseiros (e engraçados)para celular

Claro que se você for do tipo caprichoso, pode fazer uma criação mais elaborada e elegante! Usando cola e outros materiais, sua criação pode ficar muito mais apresentável, ao ponto de se tornar até decorativo!
Alto falantes caseiros e bonitos para celular
É importante lembrar também que esse truque funciona melhor para celulares que possuem os alto-falantes na parte de baixo do aparelho, mas se o seu celular não for desse tipo, dá pra improvisar e encaixá-lo de ponta cabeça mesmo na engenhoca. Não vai ficar bonito, mas vai amplificar o som mesmo assim...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários