Aterrorizante 'Homem-Cabra' volta a apavorar os EUA


Aterrorizante 'Homem-Cabra' volta a apavorar os EUA - Capa

Tudo começou na década de 1960, quando dezenas de pessoas relatavam ter visto uma estranha e aterrorizante figura com cabeça de cabra rondando algumas cidades dos EUA.

A horripilante criatura ficou conhecida na cultura popular como 'Goatman' (Homem cabra, em inglês), e se tornou praticamente uma lenda local, que permanece sempre rondando o imaginário popular.

Aterrorizante 'Homem-Cabra' - Goatman

Claro que até por causa das restrições tecnológicas da época, nunca ninguém conseguiu fazer nenhuma foto decente da criatura, e a história acabou se transformando em uma lenda urbana.

Goatman Maryland

Agora, mais de meio século depois, novas aparições do "Homem Cabra" voltam a apavorar moradores de Maryland, também nos EUA, e várias imagens surgiram pela internet.




Assim como em outros casos que envolvem criaturas estranhas ou sobrenaturais, há quem afirme que o tal Homem Cabra realmente exista...

Já outras pessoas são completamente céticas, acreditando que toda a história é apenas outra lenda que ainda deve permanecer no imaginário popular por muito tempo.

Goatman forest

Segundo especialistas, a maioria das fotos são antigas, e muitas delas parecem mesmo montagens. Por outro lado, vários sites alegam que algumas imagens são genuínas, e que nada indica adulteração.

Goatman original

Outros especialistas alegam que muitas vezes as pessoas se apavoram com animais com deformações, e acabam achando que se trata de algum ser diabólico de lendas urbanas.

Goatman illustration

E você o que acha disso tudo? O "Goatman / Homem Cabra" é real ou apenas produto de mentes sugestionáveis?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Não duvido de nada, do jeito que nos EUA tem marçons eles se tranformam até em cachorros quanto mais em bodes que são símbolos diabólicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro, é maçon e eles não passam de uma sociedade secreta de políticos e gente cheia da grana e não mutantes animagos.

      Excluir
    2. Boa! Ninca ri tanto ao ler uma comentário... Parabéns José Gerlan. Adorei se senso de humor.

      Excluir
  2. O máximo que ele pode fazer comigo é comer todos os objetos que eu possuo, de resto, nem me preocupo :p

    ResponderExcluir
  3. Bom acho que isso é verdade se Drácula existiu e ou o Lobisomem grego também, eis provável que ele também existe e nisso eu acredito.

    ResponderExcluir
  4. É o nosso amigo Dollynho procurando fazer contato . kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. a terceira foto faz parte de um filme..... Assista o canal voce sabia que lá mostra..

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente... As vezes me decepciono por ser um humano. Principalmente quando leio coisas sem nexo como esta tal lenda do homem boda. Uma criança crer em tal fábula, ainda vai, mas adultos??? Francamente!

    ResponderExcluir
  7. Caralho, o capiroto não pode nem cagar no mato em paz que já ficam tirando foto.

    ResponderExcluir
  8. QUEM QUISER CONHECER A VERDADE,LEIA O LIVRO DE ENOQUE.

    ResponderExcluir
  9. Cada um imagina o que sua mente cria. O lugar, a emoção, a sensibilidade, o medo, a crença... tudo isso dá a cada um o direito de criar aquilo que imagina ser real, fazendo de nossas mentes verdadeiras ferramentas de nossa imaginação. Quanto as fotos, uma mera montagem faz parecerem reais, mas estas postadas ficam muito aquém de uma montagem que possas ser qualificada com alguma razoabilidade.

    ResponderExcluir
  10. Acho que um cara transou com uma cabra e surgiu o chupacabras ������������������

    ResponderExcluir
  11. Pra mim esse aí é Cernunnos! Haah massa

    ResponderExcluir

Postar um comentário