Aterrorizante: Aranha (viva!) no pacote de salada assusta consumidora


Aterrorizante: Aranha (viva!) no pacote de salada assusta consumidora

Quando pensamos em refeições naturais e saudáveis logo pensamos em saladas, não é mesmo? Mas você certamente se surpreenderia ao descobrir que uma refeição natural demais pode ser assustadora!

Sim, vai dizer que não seria aterrorizante descobrir uma grande aranha, ainda viva, se movimentando dentro do seu pacote de salada?

Foi justamente essa a infeliz experiência da australiana Zoe Perry, que depois do susto não perdeu tempo, e logo postou um vídeo em suas redes sociais mostrando o ocorrido.

A empresa que produz a marca de salada em questão, também logo se pronunciou, entrando em contato com a assustada consumidora para lhe dar algum suporte.

via GIPHY

A pobre aranha presa dentro do pacote de salada é da espécie 'Huntsman spider', (Nome científico Sparassidae), muito comum na Austrália. Ela caça pequenos animais e possui veneno, porém não é considerada pelos biólogos como uma ameaça aos seres humanos.




De qualquer forma, fica a dica: da próxima vez que você for comprar sua salada, verifique com atenção o conteúdo antes de abrir o pacote, afinal uma refeição natural é ótima, mas não precisa (pelo menos por enquanto) conter aracnídeos vivos em sua composição!...






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários