Dinossauro na estrada - O que um Triceratopes está fazendo no meio da pista?


Dinossauro na estrada - O que um Triceratopes está fazendo no meio da pista?

Claro, nem é preciso dizer que não é um dinossauro de verdade, não é mesmo?... Mas a visão bizarra de um triceratopes no meio da rodovia é impressionante, mesmo se tratando de uma estátua!

A estranha cena aconteceu na Ilha de Wight, localizada na costa sul inglesa, e causou alguns transtornos aos moradores locais.

Dinossauro no meio da pista na Ilha de Wight

A imagem foi feita por Chris Hollingshead, que ia para o trabalho por volta das 3 horas da manhã e deu de cara com o monstro bloqueando sua passagem.

Ele logo postou a foto inusitada nas redes sociais, e disse que teve de espremer seu carro para conseguir passar pelo dinossauro e seguir viagem.




Logo a polícia também apareceu, e retirou o dinossauro inconveniente do meio da estrada, já que ele poderia causar algum acidente.

A estátua, que é chamada carinhosamente de "Godshilla" pelos moradores locais, acabou voltando para seu local de origem, onde serve como outdoor em uma loja de pedras e fósseis que fica ao lado da estrada.

Réplica de Dinossauro Triceratopes na Ilha de Wight

O dono do estabelecimento disse que é comum que as pessoas da região façam brincadeiras com sua estátua, como no último Natal, quando enfeitaram o monstro pré-histórico com balões e adereços incomuns.

Ele afirmou que são necessárias pelo menos 5 pessoas para mover a escultura, e não faz ideia de quem sejam os responsáveis pela brincadeira. Para prevenir futuras "pegadinhas", ele agora mantém seu dinossauro preso no jardim de sua propriedade.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários