Cerveja com bactéria vaginal de Top model é uma bizarra novidade

Leave a Comment
Cerveja com bactéria vaginal de Top model é uma bizarra novidade - Capa 1

A cervejaria 'The Order of Yoni', que tem sede em Varsóvia, na Polônia, anunciou uma polêmica novidade: sua nova cerveja 'Bottled Instinct', que eles se orgulham em dizer que é a primeira cerveja do mundo produzida com bactérias vaginais, gentilmente fornecidas pela modelo tcheca Alexandra Brendlova.

Cerveja com bactéria vaginal de Top model é uma bizarra novidade - Img 1

Segundo a própria peça publicitária da empresa disponível no Youtube, a nova cerveja "teria toda a sensualidade, aroma, sabor e paixão da bela modelo tcheca!"

Na internet o produto  já parece estar fazendo sucesso, e criando polêmicas. Muita gente não vê a hora de experimentar a cerveja com bactérias vaginais, e outras nem querem pensar em provar algo assim...




Segundo a cervejaria, a modelo deve "fornecer" suas desejadas bactérias vaginais apenas uma vez, e o laboratório da empresa fará a reprodução do material biológico para que possa ser utilizado para fabricar cervejas à vontade no futuro, sem que a modelo precise se incomodar com coletas bacterianas futuras.




Cerveja com bactéria vaginal de Top model é uma bizarra novidade - Img 2

A indústria de cerveja 'The Order of Yoni' afirma ainda, que todo o processo de cultivo das bactérias será feito com extremo cuidado, para que o produto não ofereça riscos à saúde de seus consumidores.

Já a bela modelo deve embolsar uma boa parte do lucro de cada garrafa vendida, e com certeza terá um recorde muito "exótico" em seu currículo, afinal ela provavelmente será a mulher mais "palatável do mundo"!

E você, gostaria de experimentar a cerveja feita com bactérias vaginais? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário