Chineses criam mórbido crematório virtual 4D assustadoramente real


Chineses criam bizarro crematório virtual 4D

Como é a experiência de ser cremado? Se você nunca se perguntou isso, ou se simplesmente nunca teve a curiosidade de saber, não tem problema, afinal a maioria das pessoas não gosta nem de pensar nesse assunto mesmo...

Mas alguns chineses curiosos pensaram sim sobre isso, e como se não bastasse, ainda criaram um bizarro simulador de cremação 4D (isso mesmo, não é só 3D, é logo em 4 dimensões!), que mostra de forma terrivelmente realista como é ser cremado!

Chineses criam bizarro crematório virtual 4D assustadoramente real

O simulador conta com uma aparência externa idêntica a um crematório real, e por dentro do "forno" telas que projetam chamas e aquecedores que simulam uma sensação térmica bastante alta, garantem que o pobre infeliz corajoso que se aventura na máquina uma sensação sufocante.




Quem se aventura nessa experiência precisa desembolsar o equivalente a cerca de USD$60 dólares, e dizem que depois de saírem do simulador sentem que suas vidas mudaram para sempre.




E você, teria coragem de embarcar em uma aventura esquisita para saber como é ser cremado? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários