Direto da Rússia - conheça a nova limosine Porsche de Vladimir Putin


Direto da Rússia - conheça a nova limosine Porche de Vladimir Putin

O presidente russo Vladimir Putin nunca esteve muito satisfeito com suas limusines anteriores, incluindo o modelo ZIL-4112p, feito especialmente para ele, tanto que ele passa a maior parte do tempo com uma limusine feita a partir de um Mercedes classe S.

Limusine Mercedes de Vladimir Putin

Agora porém, ele terá a chance de se refestelar em seu mais novo carrão, desenvolvido por ninguém mais ninguém menos que a própria Porsche!

Nova limusine da presidencia da Rússia

De acordo com o jornal 'MoscowTimes', o novo projeto da Kortezh produzirá veículos fabricados na Rússia para os mais importantes oficiais do governo russo.




Os veículos serão personalizados, com diferentes tamanhos e estilos, como limousines, sedans, minivans e SUVs.

Ao contrário de outros projetos de carros oficiais, a maioria dos modelos estarão disponíveis a qualquer pessoa que tenha muito dinheiro para pagar, porém o presidente russo terá garantido um modelo exclusivo, seguindo o exemplo da limusine da presidência dos EUA, apelidada de "A Besta".

Nova limusine da presidencia da Rússia - traseira

A Porsche comandou o desenvolvimento do 'Kortezh', segundo afirmou o Ministro de Indústria e Comércio do país, Denis Manturov. Quanto as especificações e design, as informações são restritas, até por motivos de segurança, mas pudemos apurar algumas imagens que detalham como deve ser a aparência da nova limusine do presidente russo Vladimir Putin.

E você, o que achou da nova limusine do presidente russo? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários