OVNIs acompanham lançamento de foguete em base espacial na Índia


OVNIs acompanham lançamento de foguete em base espacial na Índia

Avistamento de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) sempre capturam a imaginação da humanidade, e a gigantesca maioria desses eventos continuam sem explicações.

Não que esses eventos não possam ser produto de causas naturais ou fenômenos desconhecidos, mas certas situações são tão enigmáticas que desafiam nossa compreensão.

Satish Dhawan Space center India

E normalmente, quando algum assunto não é completamente explicado ou compreendido, sempre dá margem a algum tipo de especulação, que pode facilmente se transformar em uma teoria de conspiração, daquelas que parecem que nunca serão desvendadas...




Esse é exatamente o caso de 2 OVNIs filmados pela própria agência espacial 'Satish Dhawan' na Índia , durante o lançamento de um de seus foguetes em 27 de setembro de 2015. É possível ver nas imagens a aproximação muito rápida de 2 objetos não identificados.

Especialistas foram consultados posteriormente por vários meios de comunicação e estudiosos de OVNIs, e ninguém soube dizer o que seriam os objetos. Biólogos afirmam que o comportamento dos objetos voadores não condizem com padrões de voo de pássaros, e especialistas em tecnologia dizem que nenhum drone que nós conhecemos poderia executar movimentos como aqueles que o vídeo registrou.

UFO at Satish Dhawan Space center India

Rapidamente os entusiastas de "discos voadores" se empolgaram com as imagens, enquanto céticos alegam que os objetos podem ser explicados de inúmeras maneiras, e provavelmente não tem nada a ver com extraterrestres...

E você de que lado está? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário