Esmagando diamante com uma prensa hidráulica ...


Esmagando diamante com uma prensa hidráulica ...

Mais uma vez o canal do Youtube 'Hydraulic Press Channel' surpreendeu com seu apetite por destruição, que agora parece desprovido de qualquer apego materialista e mesmo financeiro!

Sim, eles simplesmente decidiram esmagar um diamante com sua prensa hidráulica super-poderosa...


Esmagando diamante com uma prensa hidráulica - Comprovante de autenticidade do diamante

Pode acreditar: eles realmente esmagaram um diamante de verdade, que custa "muito caro", segundo o próprio criador e apresentador do canal Lauri Vuohensilta. , que desembala o diamante bem diante da câmera e faz questão de mostrar os certificados de autenticidade da pedra preciosa.




O projeto maluco do 'Hydraulic Press Channel' começou no final de 2015, e desde então cresceu monstruosamente, com milhões de visualizações a cada vídeo que postam. E eles esmagam, quebram, prensam tudo o que você puder imaginar usando uma prensa hidráulica.



E não pára por aí! Depois de esmagar esse diamante, eles recolheram os cacos e fizeram uma outra experiência, queimando o que sobrou do diamante (clique aqui para ver)! E você teria coragem de esmagar um caríssimo diamante (que pode facilmente custar muitos milhares de dólares) em uma prensa hidráulica? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário