Ladrão rouba bêbado no metrô e depois volta para salvá-lo


Ladrão rouba bêbado no metrô e depois volta para salvá-lo

A bizarra cena aconteceu no metrô de Paris, onde um homem bêbado dorme tranquilamente nos assentos da plataforma.

Subitamente o ladrão aparece e se senta do lado da vítima, meio que estudando a situação, com a intenção de cometer o roubo. Finalmente o ladrão cria coragem e rouba o homem bêbado, fugindo em seguida.

Mas não pára por aí: o bêbado (que nem percebeu que foi roubado) instantes depois desperta, e tenta caminhar pela plataforma, mas de tão alcoolizado, mal consegue andar e acaba caindo nos trilhos do metrô!

É justamente aí que o ladrão vira herói, e retorna para ajudar a retirar o homem dos trilhos, quando um trem já está quase se aproximando!




No final o homem bêbado sobrevive graças ao socorro do homem que acabou de roubá-lo. E nós ficamos com uma dúvida: se você fosse um juiz, qual seria seu veredicto? Afinal o ladrão merece ser punido pelo seu roubo, ou deveria ser perdoado diante do salvamento que protagonizou em seguida? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Roubar uma pessoa, nós não temos esse direito,salvar uma pessoa, é um princípio de uma obrigação! Inclusive, isto também é lei; prestar os primeiros socorros, sejam eles qual forem!

    ResponderExcluir
  3. Roubar uma pessoa, nós não temos esse direito,salvar uma pessoa, é um princípio de uma obrigação! Inclusive, isto também é lei; prestar os primeiros socorros, sejam eles qual forem!

    ResponderExcluir
  4. Quem deveria ser punido, preso e esquecido na prisão, foi o cara q presenciou o cambaleamento do rapaz e ñ fez nada por isso...Ainda bem q Deus q tudo ver, dará a ele a paga desse mal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário