Cheirar chocolate deixa 'bem louco'? Eis a nova 'droga' das baladas


Cheirar chocolate deixa 'bem louco'? Eis a nova 'droga' das baladas

Acredite se puder: o chocolate, aquele alimento tão amado e (até onde se sabia) inofensivo já está sendo usado como droga em várias partes do mundo, e a mania está se espalhando por vários países.

Seja em forma de bebidas, pó e até pílulas, o chocolate é a nova mania nas baladas, dividindo espaço com diversas outras substâncias tradicionalmente utilizadas como drogas.

Chocolate usado como droga

Segundo pesquisadores apuraram, o uso de chocolate como droga começou a se popularizar alguns anos atrás, em Belim na Alemanha, mas agora já se espalhou por diversos países europeus e foi parar até nos EUA.




O fato é que o chocolate em sua forma mais pura, o cacau (sem adição de açúcar, leite ou qualquer outro elemento), tem mesmo algumas substâncias capazes de desencadear efeitos que podem ser comparáveis ao de algumas drogas, como a endorfina e a tirosina, que se assemelham muito aos efeitos da dopamina.


Sua barra de chocolate possui cerca de 8 pedaços de BARATAS


Chocolate used as drug

A ciência ainda não detalhou até que ponto essas substâncias do chocolate podem ser prejudiciais, e por isso vale sempre aquela famosa dica: "Não tente utilizar o chocolate como droga, em casa, na rua, na balada ou em qualquer outro local!"




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Não faltava mais nada, daqui uns anos vão associar chocolate à cocaína e vai ser proibido graças a esses drogados, vão cheirar estrume de cavalo que é melhor, deixa o chocolate de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estrume de cabalo tens tu na cabeça

      Excluir
    2. ela já cheirou estrume de cavalo, pra dizer que é melhor que chocolate.. eu prefiro comer chocolate, apenas! #semodiozinho

      Excluir
    3. Andre e Rudney ele so cheirou vcs ja espermeitaram !!

      Excluir
  2. http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/07/a-polemica-moda-de-cheirar-chocolate-que-ganha-adeptos-na-europa.html

    ResponderExcluir
  3. Outra droga ta sussa pq o pessoal conhece, mas chocolate ainda n se tem estudos, entao nem arrisque

    ResponderExcluir
  4. Chocolate é tão bom q alem d comer já estão começando a cheirar kkkk. Mas se virar droga só será proibido o pó d cacau bruto, assim como no caso da cocaina, só é proibida a pasta base retirada da folha d coca, mas continua sendo comercializado o refrigerante.

    ResponderExcluir
  5. Nescau agora aumentou de preço e vai ser vendido por grama

    ResponderExcluir

Postar um comentário