Ela largou o emprego para amamentar seu namorado de 36 anos


Ela largou o emprego para amamentar seu namorado de 36 anos

Jennifer Mulford é uma norte-americana de 36 anos que tem uma rotina bem diferente da maioria das mulheres, e pode surpreender muita gente com sua atividade no mínimo incomum...

Ela amamenta seu namorado Brad Leeson  todos os dias. Sim, acredite se puder, eles descrevem seu relacionamento como "Adult Breastfeeding Relationship” (relacionamento adulto de amamentação).

Jennifer Mulford and  Brad Leeson Adult Breastfeeding Relationship

Jennifer afirma que largou seu emprego para se dedicar exclusivamente ao lar e a amamentação do amor de sua vida, e que esse tipo de atividade cria um laço "mágico", que torna o casal ainda mais conectado. O namorado Brad, que é fisiculturista, ainda diz que a amamentação é um excelente complemento alimentar para sua rotina de exercícios!




Desde que engravidou, a americana induz a lactação através de bombas e chás medicinais, e assim pretende continuar mesmo depois de seu bebê nascer... Ela amamenta regularmente seu namorado de manhã e a noite antes de dormir, e conta que adora a sensação dele adormecer grudado a ela. Além disso ela afirma que ele cai no sono como um bebê!


Bizarro: gêmeas idênticas dividem o mesmo homem e tentam engravidar


Ela largou o emprego para amamentar seu namorado de 36 anos - Capa

Agora o casal pretende divulgar esse novo "estilo" de relacionamento internacionalmente, e esperam que a nova prática se torne uma mania mundial. Será que a ideia pega?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários