Não é 666... Revelado o verdadeiro 'Número da Besta'


666 NÃO é o número da Besta... qual é o número da Besta afinal?

Quem tiver inteligência calcule o número da besta, pois é número de um homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis”... a partir daí o 666 se tornou provavelmente o número mais mitológico de todos os tempos.

Mas nem essa fama de maldito conseguiu lhe poupar, e ele acabou sendo contestado por uma equipe de cientistas liderada por David Parker, da Universidade de Birmingham, na Inglaterra.


Esposa de Deus


Acontece que o famoso "Número da Besta" pode ter sido simplesmente uma leitura errada dos textos antigos do Apocalipse, atribuídos ao discípulo João...

Número da Besta - 666 - Bíblia




Em 2005 pesquisadores descobriram no Egito um fragmento original do Livro do Apocalipse do século 3, e com novas técnicas de fotografia, os especialistas em textos clássicos revelaram que o verdadeiro número da besta seria “616”...

Arca de Noé realmente existiu?

Sim, acredite. De acordo com as novas descobertas baseadas em análises detalhadas e novas tecnologias, o número 666 na verdade seria apenas uma confusão devido a dificuldade de leitura dos pergaminhos originais.

Número da Besta - 666 ou 616

O professor Parker afirmou que os cristãos antigos costumavam usar números para representar os nomes de seus inimigos, e assim evitarem perseguições dos antigos romanos, e o número 616 seria apenas a representação do nome do imperador Calígula”.

Satanismo? Mães ficam chocadas com livro infantil de escola pública!

E você o que acha disso? Prefere continuar acreditando no 666 ou vai tentar se adaptar ao 616? Você conhece alguma outra teoria que explique o "Número da Besta"? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade de 5 cópias dadas como originais, 3 delas tem como o numero 666 (apontando para Nero) e 2 como o numero 616. Mas de qualquer forma isso nao interfere em doutrina cristã.

    ResponderExcluir
  3. Para Zecharia Sitchin o número 666 tem uma explicação razoável e remete o escritor aos 'deuses astronautas. Os Anunnaki. No seu livro: O Código Cósmico, o autor faz a seguinte explicação analítica: 600, representa a raça Draco Anunnaki. Já o número 60 é igual ao número um, e representa o número hierárquico de Anu, o rei Anunnaki. E finalmente o número 6, representa o deus dos raios e dos trovões. Mas não ficou claro se ele se refere a Ea-Enki, filho de Anu.
    Veja a semelhança com o número 616, na analogia de Zecharia Sitchin. Pois 60, o número do meio, também ppode ser entendido como o número um.

    ResponderExcluir
  4. Xi Shi Stigma. 600 60 6 ' uma multidao de homens' 'islamismo'

    ResponderExcluir
  5. Na Bíblia, os números tem significados. O número 6 se refere à imperfeição, então 666, imperfeição humana. O número 40 de julgamento, como no dilúvio dos dias de Noé, "choveu por 40 dias e 40 noites"; Os Israelitas "andaram no ermo por 40 anos". Quem estuda a Bíblia não tem essas dúvidas quanto aos números, pois a Bíblia é clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o número que representa imperfeição é 6. Como dito acima.

      Excluir
  6. Sou evangélico, e vocês estão enganados, o número da besta é 13 PT.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vcs são todos 333 ...........(meio bestas)

    ResponderExcluir
  8. AGORA, SERÁ EXALTADA A MINHA CABEÇA ACIMA DOS INIMIGOS QUE ME CERCAM – (SL.27.6)
    FIM DA ASSOMBRAÇÃO DO 666

    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)

    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7
    )


    SANTIFICANDO O SÈTIMO DIA

    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor Chico?

    ResponderExcluir
  9. A bíblia se interpreta só, há um claro paralelo entre Daniel e Apocalipse, ambos são livros proféticos. Pra entendermos a numeração 666, primeiro devemos entender sobre o número 7 que representa a perfeição e todo o sistema religioso de Deus: 7 trombetas, 7 espíritos, 7 igrejas, 7 selos, 7 dias. Assim como Nabucodonosor, o rei de babilônico, exigiu ser adorado por meio de uma estátua de ouro, satanás levará o mundo a adora-lo, com excessão de um grupo de pessoas. As bestas de apocalipse são os instrumentos satânicos para impor está adoração ao inimigo de Deus. O número 666 representa um sistema em vez de um indivíduo. Como é usado num sentido simbólico, ele não pode ser uma marca literal. A estátua construída por Nabucodonosor em Daniel 3 tinha 60 côvados de altura e seis de largura. Os deuses babilônicos eram classificados com números, o deus menor era representado pelo número seis e o maior sessenta, quando se desejava se referir a todos os deuses usava-se o número 600. Este número está em oposição a Deus e busca ocupar seu lugar.
    6 + 60 + 600=666. No fim dos tempos será revelado a Babilônia que se refere em apocalipse.

    Satanás sempre quiz imitar a Deus. (Isaías 14:12-14)

    ResponderExcluir
  10. TODAS AS OPINIÕES ESTÃO CERTAS TB E COERENTES MAS VAMOS PENSAR NA HUMANIDADE DA SEXTA CADEIA PLANETÁRIA SEXTA RAÇA - RAIZ E SEXTA SUB-RAÇA , QUE TIPO DE HUMANIDADE SERÁ TEREMOS NESSA CONFIGURAÇÃO, TD NO SEU TEMPO E ESPAÇO.:.

    ResponderExcluir

Postar um comentário