Tatuador com braço 'biônico' é a nova sensação mundial


Tatuador com braço biônico' é a nova sensação mundial

O tatuador francês JC Sheitan Tenet está se tornando uma celebridade mundial graças ao seu estilo único de tatuar seus clientes! Ele foi notícia pelo mundo depois da divulgação de um vídeo que mostra o artista tatuando um cliente com seu "braço biônico" que lembra muito os filmes do Robocop.

Tatuador JC Sheitan Tenet.jpg

Tenet, que perdeu o braço há mais de 20 anos, conta que o desenvolvimento da prótese só foi possível com a ajuda do engenheiro Jean-Louis Gonzalez, que já era conhecido por criar dispositivos de mecanização para as mais diversas utilidades.


5 incríveis tatuagens 3D    que te deixarão de boca aberta


A dupla criadora do "braço tatuador biônico" afirma que o modelo de prótese integrada de máquina de tatuar ainda é apenas um protótipo, mas eles tem planos de refinar ainda mais a invenção usando mecatrônica para conseguir movimentos ainda mais precisos.

Prótese do Tatuador JC Sheitan Tenet

O vídeo postado pelo artista no 'Facebook' já teve milhões de visualizações, cativando o imaginário popular. Seu talento como tatuador, independentemente do braço high tech, também foi muito elogiado por especialistas e amantes da tatuagem.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários