Físico maluco dispara arma debaixo d'água contra seu próprio peito


Físico maluco dispara arma debaixo d'água contra seu próprio peito

O físico Andreas Wahl resolveu testar as leis da física na prática (e da pior maneira possível), para comprovar que a água por ser mais densa que o ar, oferece maior resistência ao movimento, e possui dinâmica completamente diferente.

Físico maluco dispara arma debaixo d'água contra seu próprio peito - Capa 2

Afinal de contas, não é a toa que existe a aerodinâmica e a hidrodinâmica...  Mas esse cientista radical resolveu posicionar uma arma de fogo dentro de uma piscina,  mirada diretamente contra seu próprio peito e acioná-la através de um cordão.




O corajoso cientista sem noção então disparou a arma de fogo contra si mesmo, seguro de que as leis da física garantiriam que ele não seria atingido pelo projétil, que deveria perder velocidade rapidamente e desviar-se de sua trajetória inicial.



Provavelmente esse é um dos melhores exemplos de algo que podemos chamar de "ciência radical", e se você gosta mesmo de ciência ou simplesmente curte coisas estapafúrdias, não pode deixar de ver o vídeo com a façanha maluca

Físico maluco dispara arma debaixo d'água contra seu próprio peito - Capa 3

Claro que nem precisamos dizer que jamais, em nenhuma circunstância, você deve tentar repetir essa experiência maluca, não é mesmo?! Jamais tente isso em casa (ou na piscina, ou no mar, ou em qualquer lugar!).






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários