Conheça o incrível 'Hulk' iraniano que surpreendeu o mundo


Conheça o incrível 'Hulk' iraniano que surpreendeu o mundo

Se você acreditava que ter um corpo como o do incrível Hulk era humanamente impossível, se enganou... Sajad Gharibi é um iraniano de pouco mais de 20 anos que adora se mostrar nas redes sociais, e está fazendo muito sucesso na internet.

Hulk Iraniano Sajad Gharibi

Não tem como negar que ele é gigantesco, e é até possível acreditar que tudo não passa de "efeitos especiais" criados em vídeo ou programas de edição de imagens, mas é tudo real mesmo!

Hulk Iraniano Sajad Gharibi 2





O 'Hulk ido Irã' se tornou até meme pela internet, servindo de inspiração para halterofilistas e praticantes de musculação em geral, que agora têm a prova de que é possível se tornar absurdamente grande e forte!

Hulk Iraniano Sajad Gharibi 3

Já quanto aos métodos usados pelo iraniano para chegar a esse porte físico, não nos pergunte! Algumas pessoas dizem que esse tamanho todo é resultado de muita "bomba", mas o próprio Sajad Gharibi jura de pés juntos que conseguiu todos seus músculo de maneira natural e saudável!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. NADA QUE DUAS BALAS DE CALIBRE 38 NÃO RESOLVA O PROBLEMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito q ele tem músculo, é perigoso ficar alojada nos músculos...

      Excluir
  2. Esse cara não é musculoso mas sim obeso com certeza tem mais de 60% de gordura corporal forte é Ronie colemam q com 3% de gordura pesava mais de 140 kg e em off mais de 150 e pegava meia tonelada no agachamento a mídia ñ sabe nada sobre musculação e fisiculturismo... e acha essa baleia iraniana um cara forte ele é obeso isso sim kkkk

    ResponderExcluir
  3. Forte, fazendo rosca com um alteres com uma anilha de 2K.

    ResponderExcluir
  4. Imagina se esse cara te pega de joelho. Não tem como escapar. O jeito é relaxar...kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário