NASA desliga câmera da ISS que mostrava estranho OVNI ao vivo


NASA desliga câmera da ISS que mostrava estranho OVNI ao vivo

Teóricos de conspiração podem comemorar, afinal a própria NASA contribuiu com mais um valioso material que pode render fartas especulações sobre OVNIs. E dessa vez o vídeo gravado por uma câmera da Estação Espacial Internacional (ISS) intrigou até mesmo cientistas experientes.

NASA ISS UFO spotted

As imagens estavam sendo transmitidas em tempo real, no dia 9 de julho de 2016, quando subitamente um objeto voador não identificado (OVNI) aparece como se estivesse entrando na atmosfera da Terra.


Astronauta que pisou na Lua fez revelação bombástica sobre extraterrestres


Sim, até aí nada demais, já que objetos espaciais queimam em nossa atmosfera a todo instante, mas o problema é que esse objeto fez algo diferente: ele parece frear lentamente e pairar sobre a atmosfera, ao invés de ser atraído inevitavelmente pela gravidade do nosso planeta.





E para gerar ainda mais especulações, depois de alguns instantes mostrando o estranho objeto, a transmissão das imagens foram simplesmente interrompidas pela NASA, sem maiores explicações.

NASA faz revelação alarmante sobre o fim da água na Terra
Alguns cientistas tentaram explicar o evento de maneira mais cética, e teorizaram que o estranho objeto poderia ser a estação espacial chinesa 'Tiangong-1', lançada em 2011. Outros especialistas disseram que algum tipo de condensação nas lentes das câmeras também poderia gerar esse efeito visual bizarro. Mas já era muito tarde, e as teorias conspiratórias ganharam fôlego extra, com todo tipo de especulação.

O ritual religioso secreto na Lua que a NASA não contou
E você o que acha que era o estranho objeto mostrado ao vivo pela NASA? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. O unoverso e muito grande para sermos os unicos.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE É MUITA FALTA DE COOPERAÇAO DA NASA NAO NOS MOSTRA A VERDADEIRA HISTORIA SOBRE O UNIVERSO.
    CLARO QUE NAO ESTAMOS SOZINHOS NESSE UNIVERSO A MILHARES DE PLANETAS COM AS MESMAS CARACTERISTICAS DE NOSSO PLANETA,
    E POR QUAL RASAO NAO HAVERIADE TER VIDA NELES ASSIM COMO NO NOSSO
    ESTAO PERDENDO DINHEIRO EN TECNOLOGIA PACOOPERAÇAZA PLANETAS COMO MARTE,POR QUE NAO PESQUIZA UM DE VERDADE QUE TENHA AS MESMAS VARIEDADES ORGANICAS QUE O NOSSO PLANETA DO QUE FICA VENDO UM PLANETA MORTO.CHEGA DE HISTORINHAS PRA BOI DORMI NOSSA GERAÇAO NAO ESTA NAS DECADAS DE 50 ESTAMOS EM 2016 SOMOS MAIS HAVAÇADOS ATE MESMO PORQUE TEMOS A ESCOLA NAS MAOS.CELULAR COM ACESSO A INTERNET VARAVEIS DO ANDROIDE GOOGLE.POR
    NASA VCS E QUE ESTAO PARADOS NO TEMPO

    ResponderExcluir
  3. Se fosse ETS porque eles não se revelariam só o governo sabe da existência deles. Porque os que acreditam em alien dizem que no passado não saiam da terra ajudando povos. Agora eles tem medo só pode ser porque vivem escondidos do povo em geral.

    ResponderExcluir
  4. Bem, sabendo que a nossa "civilização pacífica" com "flechas nucleares" da paz, além de acreditar em deus e por cima de tudo são capazes de saudá-los em nome desse dito cujo, acredito que eles não são nem um pouco burros. Na verdade só chegaram para assistir de camarote o quebra pau do estado islâmico e as ameaças da Coréia do Norte com os americanos e demais países. Só estão de passagem e provavelmente devem estar esperando algumas pizzas e refrigerantes para assistir.

    ResponderExcluir
  5. ...Em maioria arrogante, prepotente e estúpida. A maioria humana não vai sobreviver ao trauma!





















































































































































































































































































































































































































    humana não sobreviveria ao ''trauma''!

    ResponderExcluir

Postar um comentário