Top 13 trabalhos bizarros que pagam muito bem

Leave a Comment
Top 13 trabalhos bizarros que pagam muito bem

Para quem acredita que o importante ao procurar um emprego é o salário, e não pensa 2 vezes antes de aceitar qualquer vaga só por causa de um pagamento generoso, essa superlista pode ser valiosa! Afinal quem não quer ganhar bem e ter uma vida financeira mais confortável?

Mas claro que, como tudo na vida tem seu preço, um ótimo salário não nunca vem fácil... para merecê-lo você tem que estar disposto a executar suas tarefas com imensa dedicação, isso sem contar que algumas funções podem ser, no mínimo, bem desagradáveis...

Ninguém quer esse emprego com salário de R$ 1 milhão - você toparia?!
Nessa superlista você vai descobrir que tudo de bom tem um preço, e às vezes esse valor pode ser muito alto... e com certeza também vai se deparar com profissões que você provavelmente jamais poderia imaginar, mas que existem de verdade!

*Salários médios no mercado mundial. Os valores estão apresentados em dólares americanos, sem valores em reais que podem variar muito em função do câmbio.

Testador de rações para animais

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Provador de comida de animais
Trabalho: Testar e registrar impressões, sensações e nível de satisfação ao paladar de rações destinadas aos animais. fornecendo feedback sobre os produtos (já que os bichinhos não podem fazer essa tarefa e nos contar o que acharam).
Habilidades exigidas: Paladar aguçado e boa disposição para a degustação de produtos com sabor não necessariamente familiar a humanos.
Remuneração: Cerca de $ 3 mil dólares por mês.

Testador de colchões

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Testador de colchões
Trabalho: Testar e registrar impressões, sensações e nível de satisfação e conforto dos colchões durante as noites de sono, fornecendo feedback sobre os produtos.
Habilidades exigidas: Boa capacidade de atenção aos detalhes e determinação para se dedicar a tarefa e não dormir em serviço sem prestar atenção a qualidade do sono obtido.
Remuneração: Cerca de $ 3.5 mil dólares por mês.

Testador (a) de brinquedos sexuais

Top 13 trabalhos bizarros que pagam muito bem - Testador de brinquedos sexuais
Trabalho: Testar e registrar impressões, sensações e nível de satisfação ao utilizar brinquedos sexuais diversos, fornecendo feedback sobre os produtos.
Habilidades exigidas: Naturalidade com práticas sexuais diversas, além de boa disposição ao prazer sexual. Extrema atenção aos detalhes e boa capacidade organizacional  para registrar suas experiências com os produto.
Remuneração: Cerca de $ 4.2 mil dólares por mês.

Inspetor de sistema de esgotos

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Inspetor de esgotos
Trabalho: Inspecionar galerias subterrâneas, cuidando de sua manutenção e fazendo reparos se necessários.
Habilidades exigidas: Naturalidade e experiência no uso obrigatório de trajes especiais que previnem contaminações em um ambiente rico em bactérias potencialmente perigosas, boa saúde (para prevenir possíveis infecções e doenças diversas) e ótima tolerância a ambientes claustrofóbicos e odores repugnantes.
Remuneração: Cerca de $ 4.5 mil dólares por mês.




Técnico em limpeza de banheiros químicos

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - limpador de banheiros químicos
Trabalho: Coletar o conteúdo de dejetos acumulados nos banheiros químicos utilizando um tipo de aspirador especial, e depois higienizar todo o sistema com produtos de limpeza e jatos de alta água pressurizada.
Habilidades exigidas: Boa condição física e destreza na utilização de equipamentos grandes e pesados, além de boa disposição para se molhar ( e eventualmente se sujar muito) com os respingos mais que indesejados.
Remuneração: Cerca de $4.9 mil dólares por mês.

Embalsamador

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Embalsamador
Trabalho: Extrair os fluidos corporais (como sangue, urina e fezes), injetar soluções embalsamadoras nos corpos, limpar a pele, tratar da maquiagem e vestir adequadamente os de cadáveres para funerais.
Habilidades exigidas: Naturalidade com atividades cirúrgicas, que requerem cortar e costurar tecidos humanos, ter boa tolerância a odores fortes e desagradáveis, além de talento como maquiador e conhecimentos básicos de moda e estilo.
Remuneração: Cerca de $5 mil dólares por mês.

Pescador de caranguejo gigante

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Pescador de caranguejos gigantes
Trabalho: Operar equipamentos de pesca pesados e perigosos em barcos pesqueiros no mar do norte por períodos de 2 a 4 meses contínuos em alto mar.
Habilidades exigidas: Ótimas condições físicas e de saúde, além de extrema tolerância ao frio (devido as condições climáticas gélidas do local) e muita coragem para executar tarefas emergenciais em meio a tempestades assustadoras no meio do mar.
Remuneração: Cerca de $ 5.2 mil dólares por mês.

Testador de tobogãs e toboáguas

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Testador de toboáguas
Trabalho: Testar e registrar impressões, sensações e nível de satisfação de brinquedos (radicais ou não), bem como fornecer feedback sobre o conforto na utilização da atração.
Habilidades exigidas: Disposição a tarefas arriscadas (lembre-se que um toboágua mal projetado pode ser muito perigoso, como já mostramos aqui em uma matéria anterior), além de boa atenção aos detalhes e boa capacidade organizacional para escrever relatórios detalhados sobre as experiências.
Remuneração: Cerca de $ 5.8 mil dólares por mês.

Coletor de urina de veados

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Coeletor de urina de veados
Trabalho: coletar urina de veado com pequenas garrafas toda manhã, antes que os animais urinem no chão e ponham a perder seu valioso produto, que é comprado (quase) a preço de ouro por caçadores que o utilizam para atrair animais durante suas caçadas.
Habilidades exigidas: Gostar de trabalhar com animais, ter boa condição física, praticar alongamento para se curvar ao lado ou atrás dos cervos, em posições que podem ser extremamente desconfortáveis. e não se importar em, eventualmente, ficar encharcado de urina de veados durante a execução de suas tarefas.
Remuneração: Cerca de $6 mil dólares por mês.

Encanador

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Encanador
Trabalho: Reparos gerais em encanamentos residenciais, comerciais e industriais em geral.
Habilidades exigidas: Boa socialização, disposição para se sujar quando necessário, bom alongamento e disposição física além de disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
Remuneração: Entre de $ 2 mil dólares a $8 mil dólares por mês (dependendo da especialização e do tempo em atividade no mercado).

Extrator de gases de aterros sanitários

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Extrator de gases de aterros sanitários
Trabalho: Instalação, manutenção e operação de equipamentos que retiram gases como metano de aterros sanitários.
Habilidades exigidas: Boa saúde (já que você vai trabalhar em um ambiente extremamente contaminado), condição física para lidar com equipamentos pesados e perigosos, ótima tolerância a odores absurdamente fortes e desagradáveis.
Remuneração: Cerca de $8.5 mil dólares por mês.

Modelo de nu artístico

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Modelo de nú artistico
Trabalho: Posar para profissionais ou estudantes de pintura, escultura ou fotografia.
Habilidades exigidas: Desinibição apenas, não é preciso um corpo perfeito pelos padrões modernos, já que a necessidade do artista pode ser muito variável.
Remuneração: Cerca de $500 dólares por sessão de aproximadamente 2 horas (se o profissional fizer apenas uma sessão por dia, ganhará 15 mil dólares por mês!).

Operário de plataforma de petróleo

Trabalhos bizarros que pagam muito bem - Operário de plataforma de petróleo
Trabalho: Operar equipamentos de pesados e perigosos em plataformas petrolíferas em alto mar ao redor do mundo, com jornada de trabalho de 2 a 4 semanas integrais com folgas em período proporcional.
Habilidades exigidas: Não se incomodar em ficar encharcado de petróleo o dia todo, boa familiaridade a períodos de isolamento da família e amigos, ótimas condições físicas e de saúde, extrema tolerância ao frio ou calor (devido as condições e variáveis locais) e muita coragem para arriscar a vida executando todo tipo de tarefas em meio a condições climáticas diversas em alto mar.
Remuneração: Entre de $ 8.5 mil dólares a $25 mil dólares por mês (dependendo da função e especialização).




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário