Acidente bizarro com estilingue-humano em Dubai - Verdade ou mentira?


Acidente bizarro com estilingue-humano em Dubai - Verdade ou mentira?

Nos últimos dias um vídeo bizarro começou a circular pela internet, e muita gente ficou curiosa em saber o que era aquilo afinal... Era mesmo um acidente, ou apenas outra pegadinha?

Surfista sobe em baleia sem saber que era a refeição de dezenas de tubarões!

O vídeo mostrava um homem sendo lançado por um estilingue, bem ao estilo 'Angry Birds', de um prédio a outro, mas aparentemente algo dava errado, e o homem parecia não conseguir pousar na rede de proteção do outro prédio.


E finalmente a resposta ao mistério apareceu: tudo não passava de uma campanha publicitária de uma empresa semelhante ao Uber, presente em 26 cidades do Oriente Médio e também no Paquistão.




A tal empresa revelou depois seu vídeo completo, e fez até uma piada, mostrando o homem finalmente caindo em uma piscina.


Aparentemente tudo acabou bem para todo mundo, principalmente para a empresa que ganhou publicidade gratuita no mundo todo!

Não deixe de registrar sua opinião nos comentários, nos dizendo o que achou de tudo isso! Você já desconfiou que tudo era uma armação, ou caiu na história direitinho?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários