Entenda a história da mãe que deixou o bebê no chão para usar o celular


Entenda a história da mãe que deixou o bebê no chão para usar o celular

Você provavelmente viu essa foto circular pelas redes sociais : uma mãe entretida no celular, enquanto seu bebê fica deitado no chão do aeroporto. Claro que sobraram críticas ao comportamento da mãe por toda a internet, mas o que você não deve saber, é que foi revelada a história por trás da foto.


A mulher da imagem rapidamente foi acusada pelas pessoas de "péssima mãe, que deixa o filho no chão enquanto se diverte no celular", irresponsável, e muitas outras expressões que nem podemos publicar por aqui...

O bizarro caso do bebê que nasceu com 31 dedos na China

Como todos deveríamos saber, não é certo julgar as pessoas sem pelo menos, verificarmos antes sua versão sobre os fatos, e agora (mesmo que o estrago já tenha sido feito) já sabemos as razões da mãe da foto.




Segundo a imprensa local, quem aparece na imagem é a norte-americana Molly Lensing, que voltava para o Colorado após visitar seu irmão, acompanhada de sua filha de 2 meses. Ela já estava no aeroporto há dias esperando pela conexão de seu voo, e a própria empresa aérea fez uma declaração pública atestando sua situação.

Entenda a história da mãe que deixou o bebê no chão para usar o celular

O fato é que a mulher estava dormindo no chão com sua filha já que a companhia não pôde oferecer voucher para um hotel. Ela acordou antes da filha e pegou o celular para tentar resolver a situação de seu voo para poder voltar  para casa.

Ninguém quer esse emprego com salário de R$ 1 milhão - você toparia?!
Agora que já sabemos como as aparências podem enganar, que tal sermos mais pacientes e menos críticos em uma próxima oportunidade?...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários