Nova foto convincente do Monstro do Lago Ness está intrigando o mundo


Nova foto convincente do Monstro do Lago Ness está intrigando o mundo - Capa

Os entusiastas do Monstro do Lago Ness estão felizes, afinal a nova imagem pode ser mais uma prova da existência do mítico animal misterioso.

Já os céticos dizem que poderia ser qualquer coisa, como focas por exemplo...

Nova foto Monstro Lago Ness por Ian Bremner

A nova foto do suposto monstro foi feita por Ian Bremner, que trabalha em um armazém de Whisky da região dos vilarejos de Dores e Inverfarigaig, na Escócia. Muita gente já alega que a imagem é "a mais convincente prova da existência do monstro", conforme pudemos apurar em algumas publicações especializadas de entusiastas do monstro do Lago Ness.





Bremner disse a imprensa local que estava apenas fotografando a bela paisagem do local, e só mais tarde notou a estranha criatura. A imagem parece mesmo muito convincente, não aparentando nenhum tipo de edição, mas será mesmo o tal monstro? Alguns cientistas dizem que poderia ser qualquer outro animal da fauna local, como uma espécie de foca que é bem comum na região...

Foca do Lago Ness

O fato é que a nova foto do mítico Monstro do Lago Ness já está dividindo opiniões pela internet. E você de que lado está? Do lado dos fãs do monstro ou do lado dos céticos?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Eu acredito que o monstro possa existir, mas não precisa ser nenhum especialista pra ver que na foto são três focas -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! Pois se observar bem a foto a segunda é a terceira foca provocaram ondas de água se espalhando como um mergulho em sincronia. Se fosse o suposto monstro, não haveria toda aquela água se espalhando!

      Excluir

Postar um comentário