Robô russo que fugiu de laboratório é 'detido' em comício político

1 comment
Robô russo que fugiu de laboratório é 'detido' em comício político

O robô russo 'Promobot' ganhou fama na internet depois que "fugiu" de seu laboratório há alguns meses, mas agora, depois de ser recuperado, ele se envolveu em uma nova encrenca: foi "detido" em um comício político em Moscou!

Robô Promobot que fugiu de laboratório

Dessa vez ele tinha saído acompanhado de seus técnicos, mas quase foi preso (com algemas e tudo!) depois que policiais o localizaram fazendo propaganda em um comício para o candidato Valery Kalachev do parlamento russo.





Segundo a imprensa local, a polícia foi informada da participação do robô no comício, e até tentou prendê-lo usando algemas!

policiais russos quase prendem robô em comício

Muita gente acredita que todos esses incidentes com o robô são apenas golpes publicitários da própria empresa, mas o fato é que as ocorrências são reais, e se são planejadas ou não,  ninguém conseguiu provar.

De acordo com um porta-voz da empresa, o robô estava apenas recolhendo opiniões de eleitores, mas acabou acusado de estar fazendo propaganda ilegal. Já pensou se essa moda de campanhas eleitorais com robôs pega por aqui também?...







Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: