Suposto OVNI em SP causa polêmica na internet


Suposto OVNI em SP causa polêmica na internet

A foto do bancário Edison Boaventura mostra um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) sobrevoando os céus de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, e causou muita polêmica entre entusiastas da ufologia, cientistas, e leigos.

Suposto OVNI em SP causa polêmica na internet - Foto de Edison Boaventura

Edison afirmou que a imagem foi feita por volta das 13 horas, quando ele estava no intervalo de seu almoço e depois disso, uma avalanche de opiniões e comentários tomaram conta da internet.




Há quem diga que a foto é genuína, enquanto outras pessoas acreditam que poderia ser um balão ou qualquer outra coisa... Enquanto isso, uma revista especializada em ufologia divulgou uma perícia, dizendo que a imagem teria sido manipulada digitalmente.

Suposto OVNI em SP - Foto de Edison Boaventura

De qualquer forma a polêmica continua, já que o autor da foto insiste que ela é autêntica, e até divulgou um vídeo no Youtube fazendo sua defesa e apresentando testemunhas que teriam presenciado o fenômeno com ele.




E você, o que acha? Seria um caso autêntico, ou apenas mais um engodo da internet?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Tá, mas e ainda tem alguém que duvida que existem discos voadores ?
    Essa matéria está invertida, o correto seria os céticos tentarem provar que a foto é falsa, e não falar que o cara insiste que é verdadeira, pois toda foto mesmo é verdadeira, ora bolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cia Natural, de fato seu argumento é muito bom, um tipo de "presunção de inocência" para as fotografias! Poderia mesmo ser interessante apreciar as imagens sob essa nova abordagem. Abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante é ver o editor da revista UFO contestar a foto, que já foi amplamente analisada, inclusive por empresas especializadas em deteção de fraudes, sem qualquer evidência da fraude, conforme pode ser visto em nosso site (www.portalburn.com.br), mas promover um evento onde ele se diz "abduzido", nao apresenta absolutamente nenhuma evidência, e diz que as plantas amassadas no sul do Brasil são feitas por alineigenas, sem abviamente apresentar qualquer evidência sequer que o fenômeno OVNI esta relacionado ao ocorrido... Mas claro, vende revistas e ingressos para eventos sobre os dois temas...

    Ja sabemos quem é que quer atrair a atenção e por que, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário