10 cenas incríveis que só existiram por alguns segundos (Parte2)


10 cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Parte2

Alguns momentos na vida são mesmo especiais, e em muitos casos não importa se tais momentos duraram uma eternidade ou apenas alguns poucos milésimos de segundo.

Se pensarmos mais profundamente sobre esse assunto, mesmo eras inteiras não representam tanto tempo assim, se comparadas com os mais de 4 bilhões de anos de nosso Sistema Solar, e se levarmos em conta a idade imensurável do Universo então, nem precisa dizer nada, não é mesmo?!

10 cenas incríveis que só existiram por alguns segundos (Parte2)

Movidos por um sentimento melodramático magnânimo, nós do site 'Curto e Curioso' nos inspiramos para criar uma superlista lúdica, com as mais impressionantes imagens de cenas que duraram apenas uma ínfima fração de tempo, mas que se eternizaram em imagens magníficas por terem sido clicadas por pessoas rápidas no gatilho que não desgrudam de suas câmeras nem sob tortura.



Acompanhe a 2ª parte da nossa superlista das mais incríveis imagens, clicadas no momento exato! Se surpreenda, se maravilhe, e claro, não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

Garrafa quebrando

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Garrafa quebrando
Esse momento não deve ter durado mais do que alguns míseros centésimos de segundo, mas revela uma complexidade gigantesca de nossa realidade.

High Five

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - High Five com tubarão
Receber um "High Five" de um tubarão não é para qualquer um! Haja coragem e sorte pra registrar uma cena assim!

Libélulas

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Libélula na perna
Quais as chances de uma libélula pousar justamente na perna de uma garota que tem uma tatuagem de libélula? E ainda por cima em uma posição opostamente inversa?

Momento danou-se

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Bicicleta sem roda
Sim, esse é aquele momento que pensamos: -"Danou-se!!" A diferença é que, ao contrário do nosso ciclista em questão, que tinha alguém que fotografou o momento exato de seu infortúnio, normalmente somos apenas nós mesmos que vemos esse momento antes do derradeiro acidente acontecer...

Momento danou-se 2

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Momento danou-se 2
Ah se pudéssemos parar o tempo só por alguns milésimos de segundo... Com certeza poderíamos evitar cenas pra lá de constrangedoras!

Foca infeliz

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Tubarão atacando foca
Tudo bem que nesse esse exato momento ela ainda não era completamente infeliz, mas alguns segundo depois porém...

Que a força esteja com você

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Flutando objetos
Até parece uma daquelas cenas de 'Guerra nas Estrelas', com jedis movendo objetos apenas com o poder da força! É mesmo impressionante a ilusão que uma fotografia pode criar!

Tocando bolha de sabão

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Tocando bolha de sabão
O momento exato quando tocamos uma bolha de sabão e ela estoura. É bem interessante notar as minúsculas gotículas que se formam.

Um Tapinha não dói (será?)...

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Tapa na barriga
Na verdade não parece ter sido só um simples tapinha, já que pela foto tirada no momento exato, podemos ver a reverberação da onda de choque do tapa se espalhando pela pele da barriga do rapaz... Mas pelo menos o fotógrafo foi sortudo, afinal ele não poderia ter apertado o botão da câmera no momento mais perfeito!

Vassoura mágica

Cenas incríveis que só existiram por alguns segundos - Voando na vassoura
E não é que a ilusão ficou muito boa mesmo?! Até parece que o desocupado criativo sujeito está mesmo decolando em sua vassoura mágica!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários