Mega-Cratera no Japão desaparece em apenas 48 horas!


Mega-Cratera no Japão desaparece em apenas 48 horas

Você deve se lembrar da imagem de uma cratera gigante que recentemente surgiu em uma rua da cidade de Fukuoka no Japão, e tomou conta dos noticiários. Parecia que levaria uma eternidade para se consertar um estrago tão grande, não é mesmo?...

Cratera em Fukuoka no Japão - antes

Mas os japoneses parecem levar muito a sério sua reputação de eficiência e qualidade, e conseguiram realizar uma nova proeza surpreendente!

Bizarras invencoes japonesas - Add

Segundo as autoridades japonesas relataram à imprensa mundial, a cratera surgiu devido a infiltração de  águas subterrâneas provenientes de uma obra de ampliação de uma linha de metrô do cidade.


E a cena até se parecia com aquelas imagens típicas de filmes catástrofes de fim-do-mundo, e impressionou muita gente. Será que seria possível fazer o local voltar a normalidade em apenas algumas semanas?




Pois os japoneses conseguiram fazer desaparecer a mega-cratera, não em semanas, mas em apenas 2 dias! É isso mesmo, cerca de 48 horas e tudo foi refeito de forma que nem parece que a cratera um dia já existiu!

Cratera em Fukuoka no Japão - depois

E a reforma foi completa, com direito a reparar as linhas de energia (que no Japão são subterrâneas), água, esgoto, etc. Além de toda a parte estética e de sinalização, como a pintura de faixas e postes de sinalização!

Cratera em Fukuoka no Japão - antes e depois

E você, quanto tempo acha que a prefeitura da sua cidade levaria para consertar uma mega-cratera como aquela do Japão? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário