É por isso que nunca devemos usar isqueiro no posto de gasolina...


Mulher russa isqueiro posto gasolina - Capa

Qualquer pessoa com um mínimo de noção sabe que fogo e postos de gasolina podem ser uma combinação fatal, mas uma motorista da cidade de Surgut, na região da Sibéria, parece simplesmente ter se esquecido da mais básica das medidas de segurança!

Mulher russa isqueiro posto gasolina 1

Na Rússia, assim como em muitos países do mundo, os clientes abastecem seus carros sozinhos, e não contam com o precioso e cômodo serviço de  frentistas, o que pode ser uma verdadeira receita do desastre...

Mulher russa isqueiro posto gasolina 2

Na internet é possível encontrar inúmeros vídeos de clientes fazendo todo tipo de improbidades em postos de gasolina, e aí podemos perceber a importância dessa profissão que nem sempre tem seu devido valor reconhecido por todos!




E a nossa cliente russa conseguiu virar protagonista de um vídeo do Youtube que mostra de maneira bem clara por que nunca devemos acender um isqueiro em um posto de gasolina!

Mulher russa isqueiro posto gasolina 3

Sim, por alguma razão que ninguém conseguiu entender direito, ela simplesmente acende seu isqueiro (talvez tentando derreter o gelo) bem ao lado do bocal de abastecimento de seu carro... enquanto ele está sendo abastecido!

Mulher russa isqueiro posto gasolina 4

Claro que algo assim nunca poderia dar certo, e como qualquer pessoa poderia imaginar, a bomba de gasolina se transforma em um lança chamas e a mulher se desespera ao ver o acidente que causou...







Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Certo que idiotas existem em todo o mundo, mas já observei que russos e japoneses são capazes de asneiras, que ninguém acredita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário