Cobra gigante aterroriza banheiros em prédio de apartamentos


Cobra gigante aterroriza banheiros em prédio de apartamentos

Por um acaso você já imaginou que uma grande cobra venenosa poderia sair do seu vaso sanitário? E pior ainda seria se ela conseguisse escapar depois, deixando todos os moradores do seu prédio preocupados: -"Onde ela foi parar?!"

Pois isso realmente aconteceu em um conjunto habitacional em Pretória, na África do Sul... e claro que todos os moradores dos edifícios ficaram desesperados, sem saber onde tinha se escondido o réptil gigante e venenoso, com mais de 2,5 metros de comprimento!

Cobra gigante aterroriza banheiros em prédio de apartamentos - Capa 2

A serpente simplesmente apareceu em um vaso sanitário, como se fosse uma daquelas cobras em cestos nas apresentações de encantadores de serpentes, apavorando o infeliz morador do apartamento que só queria fazer seu "número 2" tranquilamente.

Mais tarde, até um especialista em capturas de cobras foi chamado, e sua tentativa de tirar o réptil da privada foi filmada em um vídeo que foi parar no Youtube. Mas segundo os noticiários locais, infelizmente o especialista não conseguiu capturar a cobra gigante, que acabou escapando, e sumiu novamente dentro do sistema de esgoto do edifício...




Agora os residentes do conjunto de apartamentos estão mais desesperados ainda, e não fazem a menor ideia de onde a grande serpente está se escondendo. Ela pode estar em qualquer lugar, em qualquer apartamento, ou passeando pelos canos do prédio inteiro pronta pra aparecer e surpreender algum outro pobre morador desavisado que se sentar em seu vaso sanitário... Já pensou que terror?!

E se você acha que o problema não é tão sério assim, saiba que em maio de 2014, em Singapura, uma mulher teve que ser levada ao hospital às pressas depois de ser picada no traseiro, por uma serpente venenosa que simplesmente apareceu em seu vaso sanitário...








Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários