Russa trabalha como "esquentadora de camas" de homens solitários


Russa trabalha como "esquentadora de camas" de homens solitários

Para muitas pessoas solitárias, um dos piores momentos do dia é justamente a hora de ir dormir, quando a cama vazia evidencia toda sua frieza (literalmente)...

E se você acreditava que isso aconteceria apenas com quem é solteiro, divorciado ou viúvo, pense outra vez!

Afinal estar casado ou mesmo ter amantes não é garantia que você sempre terá companhia na hora de ir para a cama!

Dormindo sozinho - Homem solitário na hora de dormir

Mas a russa Viktoria Ivachyova teve uma ideia muito original para resolver o problema de homens solitários: ela é uma "esquentadora de camas", e cobra cerca de $5500 rublos (aproximadamente $280 reais) por uma hora deitada na cama de qualquer pessoa disposta a pagar.

Ela afirma que seu serviço, além de deixar a cama quentinha, ainda passa boas vibrações, e garante um bom bate-papo antes de dormir, fazendo seus clientes terem uma ótima noite de sono!




Mas não vá achando que o serviço inclui algum contato físico ou algo mais, não!

Viktoria garante que seus serviços se restringem a aquecer a cama e, no máximo, conversar com com seu cliente antes de ele dormir. Apenas isso e nada mais!

Russa trabalha como esquentadora de camas de homens solitários - Img1

E para garantir que nenhum engraçadinho tentará passar dos limites, ela afirma que carrega uma espécie de botão de pânico que avisa um grupo de seguranças que está sempre a sua disposição, assim, qualquer infeliz abusador com segundas intenções terá grandes problemas ao invés de uma ótima noite de sono em uma cama quentinha!

Viktoria garante que qualquer pessoa, inclusive mulheres pode contratar seus serviços, mas afirma que, pelo menos por enquanto, todos seus clientes são homens.

Ela também contou a imprensa local que se sente recompensada com sua profissão, que ajuda muitas pessoas solitárias e pode até evitar depressão.

Russa trabalha como esquentadora de camas de homens solitários - Img2

Segundo a "esquentadora de camas", um de seus clientes estava iniciando um quadro depressivo, mas depois de usar seus serviços ligou para ela no dia seguinte e disse: -"Hoje acordei com vontade de viver novamente!"

Viktoria diz que tudo está indo tão bem, e que a demanda está tão grande, que  ela já até está pensando em expandir seu negócio, contratando outras mulheres e criando uma grande empresa!

Já pensou se a moda de "esquentar camas" pega no mundo inteiro?





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário