Entrevista interrompida com 'invasão' de filhos viralizou na internet


Entrevista interrompida com invasão de filhos viralizou na internet - Capa

Entrevistas via internet são cada vez mais comuns, e se transformaram em uma opção muito prática e rápida de se conseguir contato com alguém, e ainda por cima oferece várias vantagens, afinal nem precisa despachar um repórter com equipamentos e profissionais especializados, gastar combustível, transporte, etc...

Com certeza as entrevista pela internet continuarão crescendo e se tornando cada vez mais comuns, mas se tudo na vida tem um lado bom, também existe o lado, digamos... menos afortunado!

Entrevista interrompida com invasão de filhos viralizou na internet - Img 1

Afinal quando estamos em casa, e sem a presença de profissionais especializados, várias coisas podem dar errado, e imprevistos acontecem mais facilmente! E quando alguma coisa diferente ou impensável acontece, é muito provável que se torne "viral", e se espalhe pela internet rapidamente para todos os cantos do mundo...




Foi justamente isso o que ocorreu quando a BBC resolveu entrevistar ao vivo o professor de ciências políticas Robert Kelly, que falava com muita propriedade sobre a situação da presidente da Coréia do Sul... ele simplesmente não esperava que seus dois filhos pequenos invadissem seu quarto enquanto ele dava a entrevista.

Na realidade, a invasão dos filhos nem teria sido assim tão desastrosa se a mãe não tivesse tentado miseravelmente evitar que as crianças atrapalhassem a entrevista, puxando-as desajeitadamente para fora do quarto!

Entrevista interrompida com invasão de filhos viralizou na internet - Img 2

E enquanto a bagunça se desenrolava, o repórter e o entrevistado fingiam que nada acontecia, impassíveis diante da cena, tornando tudo ainda mais engraçado...


Ele escalou ilegalmente a Grande Pirâmide do Egito, e filmou algo incrível - Add


Claro que a entrevista acabou sendo interrompida, mas já era tarde e a cena se espalhou pela internet dando origem aos mais diversos memes e se tornando um dos assuntos mais comentados.

E você, o que faria se estivesse no lugar do professor entrevistado? Ou no lugar do entrevistador? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários