Mulher encontra diamante dentro de ovo cozido - como pode?


Mulher encontra diamante dentro de ovo cozido -

Pérolas surgem dentro de conchas, sim! Mas como poderia um diamante surgir dentro de um ovo?!

Essa é a pergunta que intrigou muita gente pelo mundo, depois que a britânica Sally Thompson fez uma descoberta impensável em seu café da manhã, conforme noticiado por jornais do mundo todo.

Nas entrevistas a mulher disse que preparou seu café da manhã normalmente, mas quando mordeu seu delicioso ovo cozido sentiu algo estranho em sua boca.

"Eu peguei um ovo, descasquei e mordi, e logo senti uma pedrinha em minha boca", afirmou Sally. "A pedrinha então caiu no prato e eu não consegui entender de onde aquilo veio - eu achei que veio de mim mesmo."

Diamante dentro de ovo - Img 1

Depois ela percebeu que a pedrinha se parecia com um diamante, mas continuou sem entender como aquilo foi parar dentro de seu ovo.




O ovo com o tal diamante veio em uma embalagem com outros 6 ovos comprados na rede de supermercados britânica Asda.

Depois de sua descoberta bizarra, a mulher achou que o diamante só poderia ter sido perdido por alguém, e acabou sendo comido pela galinha que, depois, botou o ovo.


Ele escalou ilegalmente a Grande Pirâmide do Egito, e filmou algo incrível!


Alguns criadores de galinha entrevistados pelos jornais britânicos acreditam que a pedra poderia ter sido ingerida pela ave, e como a casca dos ovos só endurecem depois que ele é expelido, existe a chance da pedra ter ficado presa no intestino da galinha e ter sido absorvida pelo ovo.

Diamante dentro de ovo - Img 2

Pois é... enquanto a ciência não desvenda esse mistério (se é que algum cientista vai mesmo se interessar em analisar melhor a situação), só podemos imaginar que a teoria dos fazendeiros é plausível.

Afinal, se sua teoria não estiver correta, haveria uma explicação melhor?! Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Diamante dentro de ovo é igual a mentira cabeluda. Porque então não encontramos outros objetos dentro dos ovos. Sou caipira com orgulho.Na fazenda onde vivi a maior parte de minha vida havia um galinheiro enorme com 500 galinhas caipiras,elas eram soltas todos os dias as 7 horas da manhã para passar o dia pelos corredores da fazenda em busca de insetos ,grama e areia como é de costume dessa especie de galinhas,é normal que elascomem objetos de metais plásticos etc, devido a ausência dos dentes elas não se incomodam em ingerir determinados objetos.a galinha tem um aparelho digestivo que chamamos de moela,muitas vezes ela abatida encontramos areia pedrinhas botões de camisas,acredito ser possível encontrar no papo ou na moela um diamante dentro más, com 55 anos de idade que estou perto de completar eu nunca vi e nem ouvi tamanha mentira como galinha botar ovo com objeto dentro.Isso é mentira.Só acredito vendo.

    ResponderExcluir
  3. O ET de varginha é mais convincente do que essa matéria. A probabilidade de algo ingerido pela galinha ir para o ovo (o que nunca vi acontecer antes), somado com a possibilidade de uma galinha comer um diamante, é igual a: "se ta na internet então é verdade".

    ResponderExcluir

Postar um comentário