Os 10 recordes mundiais mais bizarros do Guinness Book


Os 10 recordes mundiais mais bizarros do Guinness Book - Capa

Você provavelmente já sabia que o Guinness Book pode ser um festival de todo tipo de bizarrice... e no meio de tanta coisa curiosas, louca e estranha, fica até difícil classificar os recordes mais bizarros, não é mesmo?

Por isso preparamos uma superlista especial com os 10 recordes mais bizarros do Guinness Book, e finalmente você terá uma chance de apreciar um resumão das coisas mais curiosas e inacreditáveis que do Guinness World Records!

10º lugar - Prendedores de roupa no rosto

Guinness World Records- Pregadores de roupa no rosto
Com 51 pregadores de roupa presos ao seu rosto o italiano Silvio Sabba bateu seu recorde muito esquisito e foi parar no livro dos recordes!




9º lugar - brasileira caixa de supermercado mais rápida do mundo

Guinness World Records- Caixa de supermercado mais rapida do mundo
Em 2009 Rosilda Ferreira bateu seu recorde com 50 produtos contabilizados e empacotados em apenas 1 minuto e 53 segundos!

8º lugar - Melancias cortadas na barriga

Guinness World Records- melancias cortadas sobre a barriga de uma uma jovem usando uma machadinha
2 australianos conseguiram bater o recorde do maior número de melancias cortadas sobre a barriga de uma uma jovem usando uma machadinha (25 em 1 minuto, pra ser exato)! E nós do Curto e Curioso acreditamos que além disso eles bateram também o recorde de "prova de confiança da corajosa mocinha que serviu de mesa"!

7º lugar - Maiores seios do mundo

Guinness World Records- Maiores seios do mundo
O recorde de Annie HawkinsTurner se mantém desde 1999: ela tem os maiores seios do mundo, com 1,78 de busto! E seus seios são naturais mesmo, ela não implantou nenhuma prótese de silicone!



Bizarras invencoes japonesas - Add


6º Lugar - cortando cabelo dentro da piscina 

Guinness World Records- Cortando cabelo mergulhado em piscina
O cabeleireiro inglês David Rae conseguiu bater o recorde de maior número de cortes de cabelo dentro de uma piscina: foram 27 cortes em apenas 1 hora, e tudo feito com "clientes" e cabeleiro usando roupas de mergulho de uma piscina!

5º Lugar - 20 pessoas dentro de um fusca

Guinness World Records- 20 pessoas dentro de um Fusca

Sim, um grupo 20 alunos da Universidade de Ashbury, nos EUA, conseguiram se enfiar dentro de um fusquinha [Clique aqui para ver o vídeo no Youtube]! Quem diria que caberia tanta gente dentro de um minúsculo carro?!...

4º Lugar - 3 pessoas dentro de uma caixa

Guinness World Records- 3 contorcionistas em uma caixa
Se você já se espantou com 20 pessoas em um fusca, imagine 3 contorcionistas dentro de uma caixa de acrílico do tamanho de um fogão de 4 bocas? Pois é, as contorcionistas Jola Siezen, Nele Siezen e Skye Broberg da Nova Zelândia conseguiram entrar e ficar lá dentro por incríveis 6 minutos!


Você tem uma delas? As 5 moedas mais raras do Real podem estar no seu bolso


3º lugar - Cintura mais fina do mundo

Guinness World Records- Cintura mais fina do mundo
Com apenas 38 centímetros de diâmetro, Cathie Jung possui o título de "cintura mais fina do mundo" desde 1999! Sem o espartilho, sua cintura aumenta para 53,3 centímetros, que mesmo assim já é inacreditável!

2º lugar  - Maior piscina de bolinhas

Guinness World Record - Maior Piscina de Bolinhasdo mundo
Em um evento beneficente para pacientes de câncer de mama em Taiwan foi montada a maior piscina de bolinhas do mundo, com mais de 1 milhão de bolas coloridas. Com certeza muita gente ia adorar ter participado de um recorde assim, você não acha?!

1º lugar - Maior assalto a banco do mundo

Guinness World Records- Maior assalto a banco do mundo
Esse é do Brasil-sil-sil! Sim, o assalto que aconteceu em 2005 no Banco Central em Fortaleza, no Ceará é considerado pelo Guinness Book o maior do mundo: foram roubados mais de 160 milhões der reais através de um túnel escavado sob o banco.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários