Barraco no Uber - Passageira finge agressão e é desmascarada por gravação


Barraco no Uber - Passageira finge estupro e é desmascarada por gravação

Esse seria apenas mais um dia comum em Nova Iorque, nos EUA, se não fosse por um incidente entre uma passageira e um motorista do Uber que acabou viralizando e se espalhou rapidamente por toda a internet...

A mulher entra no carro e diz ao motorista do Uber que precisa recarregar a bateria de seu celular. O motorista gentilmente diz que não tem nenhum carregador disponível, e assim começa a confusão que logo se transforma em um grande bate-boca!

Barraco no Uber - Passageira finge estupro e é desmascarada por gravação - Imagem 2

A mulher começa a insultar o motorista (que aparentemente era um imigrante) e diz que ele deveria "voltar para seu país", e ele logo pede que ela desça de seu carro afirmando que ele não a levaria mais a lugar nenhum.




O motorista pára o veículo e pede novamente para a mulher descer de seu carro, mas ela simplesmente se nega a descer e continua gritando e insultando o homem.


Você tem uma delas? As 5 moedas mais raras do Real podem estar no seu bolso


Depois de cerca de 5 minutos e muitas ofensas, a mulher começa a ameaçar o motorista dizendo que o acusaria falsamente de agressão e abusos. Ela abre a janela e começa a gritar para as pessoas na rua pedindo que eles chamem a polícia...

Barraco no Uber - Passageira finge estupro e é desmascarada por gravação - Imagem 1

Depois de encarar toda a situação mais que estressante com extraordinária paciência, o motorista finalmente mostra à passageira indesejada que está filmando tudo, e ela logo percebe que seria desmascarada facilmente se continuasse a acusá-lo injustamente.

A mulher acaba finalmente descendo do carro e o motorista se sente recompensado pela sua paciência e pelo vídeo que o salvou de uma acusação injusta!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. se fosse comigo eu deixaria ela chamar a policia o exercito a aeronautica e a marinha, so depois quando eu tivesse na delegacia q eu mostraria o video, dai alem de ela se foder bunitinho ainda teria de me pagar uma indenizaçao por calunia e difamaçao+ danos morais e etc..

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Crisjunel. Mas que dá vontade de dar na cara dela, ah dá. Barraqueira, deve ser funkeira de favela.

    ResponderExcluir
  3. Nos dias atuais, se fazem uma acusação dessas contra um homem, há um grande risco de ser execrado pela população próximo, sem chance de ampla defesa.

    ResponderExcluir
  4. Esse ainda ainda deve sorte de ter gravado. Imagina muito outros que estão na profissão e não tem a oportunidade de pode si defender. No Brasil,não sei porque!?!,mais é proibido camera filmadora no veiculo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário