Barraco no Uber - Passageira finge estupro e é desmascarada por gravação

2 comments
Barraco no Uber - Passageira finge estupro e é desmascarada por gravação

Esse seria apenas mais um dia comum em Nova Iorque, nos EUA, se não fosse por um incidente entre uma passageira e um motorista do Uber que acabou viralizando e se espalhou rapidamente por toda a internet...

A mulher entra no carro e diz ao motorista do Uber que precisa recarregar a bateria de seu celular. O motorista gentilmente diz que não tem nenhum carregador disponível, e assim começa a confusão que logo se transforma em um grande bate-boca!

Barraco no Uber - Passageira finge estupro e é desmascarada por gravação - Imagem 2

A mulher começa a insultar o motorista (que aparentemente era um imigrante) e diz que ele deveria "voltar para seu país", e ele logo pede que ela desça de seu carro afirmando que ele não a levaria mais a lugar nenhum.




O motorista pára o veículo e pede novamente para a mulher descer de seu carro, mas ela simplesmente se nega a descer e continua gritando e insultando o homem.


Você tem uma delas? As 5 moedas mais raras do Real podem estar no seu bolso


Depois de cerca de 5 minutos e muitas ofensas, a mulher começa a ameaçar o motorista dizendo: -"vou falar que você bateu na minha cara, e vou dizer que você me estuprou!" Ela abre a janela e começa a gritar para as pessoas na rua pedindo que eles chamem a polícia...

Barraco no Uber - Passageira finge estupro e é desmascarada por gravação - Imagem 1

Depois de encarar toda a situação mais que estressante com extraordinária paciência, o motorista finalmente mostra à passageira indesejada que está filmando tudo, e ela logo percebe que seria desmascarada facilmente se continuasse a acusá-lo injustamente.

A mulher acaba finalmente descendo do carro e o motorista se sente recompensado pela sua paciência e pelo vídeo que o salvou de uma acusação injusta!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. se fosse comigo eu deixaria ela chamar a policia o exercito a aeronautica e a marinha, so depois quando eu tivesse na delegacia q eu mostraria o video, dai alem de ela se foder bunitinho ainda teria de me pagar uma indenizaçao por calunia e difamaçao+ danos morais e etc..

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Crisjunel. Mas que dá vontade de dar na cara dela, ah dá. Barraqueira, deve ser funkeira de favela.

    ResponderExcluir