Porco-Espinho Vs Leopardo - Adivinha quem ganha essa briga?!


Porco-Espinho Vs Leopardo - Adivinha quem ganha essa briga - Capa

A maioria das pessoas sabe que atacar um porco-espinho nunca é uma tarefa fácil, e ao invés de uma boa refeição, mais provavelmente você irá apenas conseguir muitas lanças cravadas em seu próprio corpo...

Seja por coragem ou falta de experiência, alguns animais às vezes tentam algo arriscado, e esse leopardo simplesmente parece não ter pensado muito antes de atacar 2 porcos-espinho que pareciam desprotegidos.

Porco-Espinho Vs Leopardo - Img 1

É claro que os animais não estavam nem um pouco indefesos, e não se deixariam capturar facilmente... Eles utilizaram todas as suas armas contra o poderoso leopardo, que não teve chances contra seus espinhos terríveis!




Toda a cena aconteceu no Parque Natural Kruger, na África do Sul, e foi gravada por um cinegrafista amador da região. As imagens mostram o leopardo espreitando os porcos-espinho, e assim que tem uma oportunidade ele ataca os animais.

Porém, os porcos-espinho se viram com rapidez de frente para o leopardo, mostrando toda a periculosidade de seus espinhos, e o leopardo acaba desistindo de atacar o primeiro animal.

Porco-Espinho Vs Leopardo - Img 2

Mas o poderoso predador não desiste de sua caçada, e decide investir em um segundo porco-espinho, pulando ferozmente sobre o animal.

A cena é bem rápida, mas logo depois já é possível ver que o leopardo tem todo seu peito (e também outras partes do corpo) encravadas de espinhos deixados por sua presa que não desistiu de lutar!


Surfista sobe em baleia sem saber que era a refeição de dezenas de tubarões!


Após seu doloroso castigo, o leopardo desiste de caçar os animais e começa a tentar arrancar todos os espinhos cravados em seu corpo... Com certeza ele aprendeu uma bela lição da pior forma possível!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários