Ela passou 30 anos usando esse anel de diamantes, e teve uma surpresa...


Ela achava que seu anel de diamantes era falso, só que não!...

Já pensou passar mais de 30 anos usando um anel de diamantes que você acreditava que era apenas uma bijuteria e depois descobrir que a joia era verdadeira?

Pois foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher do Reino Unido: ela comprou uma "imitação" de anel de diamantes por menos de $50 dólares em uma venda de garagem, e passou décadas usando seu "anel falso" para ir a todo lugar, como ao shopping, a feira, e ao trabalho, afinal o anel não valia nada mesmo, não é verdade?... até que um belo dia ela descobriu que o anel de diamantes era real, e valia uma fortuna!

Anel de diamantes

Mas como um anel barato se transformou em uma joia que vale uma fortuna? Bem, o problema foi que uma avaliação prévia, feita há mais de 30 anos, tinha constatado que o diamante de mais de 26 quilates não era verdadeiro, já que possuía um tipo de lapidação muito moderno e incomum para a época, e logo a peça foi descartada como não sendo verdadeira.




Depois disso a dona da "joia falsa" se sentiu a vontade para usar seu anel em qualquer lugar, como se fosse uma bijuteria, e assim fez por mais de 30 anos. Ela quase não tirava o anel do dedo e não se preocupava de ser roubada, afinal era só um anel falso...


Ninguém quer esse emprego com salário de R$ 1 milhão


Surpreendentemente bem preservado após mais de 30 anos de uso contínuo, o anel ainda brilhava muito, e sua dona começou a desconfiar que a peça poderia valer alguma coisa. Poderia até não ser um diamante, mas quem sabe seria algum outro tipo de pedra relativamente nobre, e assim a mulher acabou procurando um avaliador profissional.

Depois dessa avaliação detalhada e mais tantas outras, inclusive no Instituto Gemológico dos EUA, o anel se revelou um diamante verdadeiro!... Sim, a tal "bijuteria" era na verdade um diamante real, lapidado de uma forma muito moderna e incomum para a época!

Jessica Wyndham Sotheby's

A dona do anel de diamantes está agora vendendo seu fiel companheiro de décadas no famoso leilão da joalheria 'Sotherby's', onde a peça está avaliada em quase 1 milhão e meio de reais!

Jessica Wyndham, responsável do departamento de diamantes da 'Sothebrby's', confirmou para imprensa mundial a incrível história da joia, e espera que no leilão, a peça ultrapasse facilmente o valor mínimo, já que segundo ela mesma, o anel é de fato muito bonito e especial.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários