Camas bizarras - 11 camas muito estranhas que você vai adorar!


Camas bizarras - 11 camas muito estranhas que você vai adorar!

Dormir , além de ser (obviamente) uma necessidade, é um dos maiores prazeres pra grande parte das pessoas, e quando se trata de prazer, muita gente não economiza em detalhes e confortos diversos.

Afinal de contas, convenhamos: passaremos em média um terço de nossas vidas dormindo, então se tivermos condição de investirmos um pouquinho em nossas camas, por que não?,,,

11+ - Camas bizarras e modernas

Mas claro que em meio a tantas pessoas "normais", sempre existem alguns indivíduos que simplesmente exageram, e conseguem super-produzir seu humilde local de descanso de uma forma que pode surpreender até mesmo os mais criativos designers do mundo...




São as camas mais criativas e impensáveis, que extrapolam todos os padrões de inventividade. Elas podem te surpreender, mas não há como negar que elas são interessantes!

Camas estranhas estilosas modernas

No final das contas, o mais provável é que você se apaixone por uma delas e fique sonhando em ter alguma dessas camas algum dia (pelo menos esse humilde editor se sentiu dessa forma...)!

Acompanhe nossa superlista das camas mais bizarras e interessantes de todos os tempos:


Cama "Armário" com portas de correr

Camas bizarras - Cama Armário com portas de correr
Para aquelas pessoas que gostam de dormir com aquela sensação de estar em um casulo bem protegido! Sabe aquela sensação de dormir no carro com os vidros fechados? Quando só ouvimos os ruídos bem abafados? Pois é, algumas pessoas adoram essa sensação, e essa cama parece ser perfeita pra esse tipo de cliente!


Cama Balanço

Camas bizarras - Cama Balanço
Sabe aquelas cadeiras de balanço que dão vontade de dormir? Então, alguém teve a ideia de fazer logo uma "cama de balanço", assim, quando você tiver sono, já está no lugar certo e pode dormir direto!


Cama "Caixa aberta" a prova de quedas

Camas bizarras - Cama Caixa aberta
O design dessa cama pode ser um tanto polêmico, mas as paredes que cercam o colchão parecem ser uma solução interessantes para aquelas pessoas que costumas se mexer muito durante a noite e que podem até cair da cama... Se você algum dia já levou um tombo da sua cama, talvez esse seja o modelo perfeito para sua necessidade!


Cama Catapulta para preguiçosos

Cama Catapulta para preguiçosos
Se você é daquele tipo de pessoa que tem dificuldades para sair da cama, essa é pra você! Ela é tão criativa que já até tratamos dela anteriormente aqui em nosso site! [Clique aqui para ver a matéria sobre a Cama Catapulta]


Cama Ecológica/Econômica/Fácil de Fazer

Camas bizarras - Cama econômica ecológica - facil de fazer
Sabe aquela história de "menos é mais"? Pois é, e se o seu orçamento anda meio apertado, mas ainda assim você não abre mão de uma cama estilosa, esse modelo pode ser a saída perfeita! E você ainda pode criar uma imagem de ativista ecológico perante a sociedade!


Melhores Superlistas


Camas Fastfood em forma de lanche

Camas bizarras - Camas Fastfood em forma de lanche
Nada melhor para aqueles fans de fastfood do que dormir sobre seu maior objeto de desejo. Sim e acredite se puder muitas pessoas já realizaram seus sonhos com essas camas que são muito apetitosas! Nossa dúvida é: será que dá pra dormir com água na boca e aquela sensação de vontade de comer?...


Cama Ninho de passarinhos

Camas bizarras - Cama Ninho de passarinhos
Vai dizer que não parece aconchegante dormir em um ninho de passarinho tamanho gigante? E claro que sempre tem algum projetista mais esmerado, que consegue transformar em realidade mesmo o maior devaneio de conforto de um cliente...


Cama Piscina

Camas bizarras - Cama Piscina
Para quem é apaixonado por natação (e tem um bom dinheiro para gastar), essa cama cercada por uma bela piscina pode ser um sonho de consumo! Já pensou acordar, rolar para o lado e já estar nadando?! O único efeito colateral pode ser a alta umidade do seu quarto...


Cama suspensa tipo balanço

Camas bizarras - Cama suspensa tipo balanço
Se você adora o estilo rústico, essa cama parece perfeita, e além de ser estilosa, ela ainda oferece balanço para aqueles que adoram dormir em redes! E mais: se você mora em algum local sujeito a infestação de cobras ou insetos peçonhentos, essa cama acaba com o problema, afinal não tem pés apoiados no chão!


Cama tablado estilo oriental

Camas bizarras - Cama tablado estilo oriental
Além de super-estilosa, ela dá aquela sensação de cama oriental. E o tablado maior sobre o qual o colchão se apoia também oferece maior proteção contra invasão de insetos rastejantes que poderiam aterrorizar seu sono!


Cama workaholic para viciados em trabalho

Camas bizarras - Cama workaholic para viciados em trabalho
Para quem se orgulha de ser um viciado em trabalho, essa cama pode ser uma solução muito prática, onde seu escritório fica logo ali em cima da sua cama! Quando não estiver mais aguentando de sono é só descer as escadinhas e pronto! E se acordar no meio da noite lembrando de alguma tarefa inadiável, é só subir rapidinho! Não podemos afirmar que isso é muito saudável, mas que funciona para os "workaholics", ah, com certeza funciona!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários