'Frorks' - Nova invenção do McDonald's viraliza na internet


'Frorks' - Nova invenção do McDonald's viraliza na internet

Garfo, faca, colher, frork... opa, mas o que é um 'Frork' afinal?! Essa foi a dúvida da maioria das pessoas ao ver a novidade que se espalhou rapidamente pela internet e dominou as redes sociais.

Pois é, o frork é "um novo tipo de talher" criado pelo McDonald's como parte de uma nova linha de sanduíches que "tem tantos ingredientes diferentes que precisam de um novo talher para dar conta de uma nova forma de comer".

McDonalds - Frorks - Img 1

Bem, não é de hoje que as empresas investem em novas formas de apresentar seus produtos, mas daí a criar um "novo talher", isso sim é algo bem incomum, afinal há muito tempo a humanidade se contenta com os velhos conhecidos garfos, facas, colheres, hashis, etc.




Se você ficou curioso saiba que, na realidade, o tal 'Frorks' é algo bem simples, porém inesperado : trata-se de um tipo de garfo, onde você pode encaixar batatas fritas, por exemplo, e assim saboreá-las de uma forma bem original e, segundo o próprio McDonald's, bem mais prática. Será?!

McDonalds - Frorks - Img 2

No Youtube já surgiram diversos vídeos sobre o Frorks, mas no vídeo original do McDonald's temos uma bela apresentação de todo o conceito por trás da nova invenção, quando o apresentador diz: -"Resolvemos um grande problema na hora de comer um sanduíche! Mas será que isso era realmente um problema? Provavelmente não, mas nós resolvemos mesmo assim!"


Bizarras invencoes japonesas - Add


O próprio McDonald's descreve sua novidade como "Inutilmente útil", e de fato o novo talher da gigante do fastfood  parece mesmo muito interessante, e virou assunto nas principais redes sociais, com muita gente querendo testar a novidade, que pode se tornar uma nova mania mundial.

E você o que achou do novo talher do McDonald's? Será que ele é mesmo prático? Ou pelo menos divertido? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários