Menina com braço gigante intriga a internet - Qual a explicação?


Menina com braço gigante intriga a internet - Qual a explicação - Capa

Eleanor Bailey e seus amigos se preparavam para uma festa em uma casa noturna em Utrecht, na Holanda, quando tiveram a ideia de tirar uma foto da turma para postar no Twitter, mas essa atitude tão comum nos fins de semana da maioria dos jovens não seria apenas mais uma imagem que passaria despercebida pelas redes sociais...

A foto do grupo de amigos simplesmente se espalhou pela internet com uma rapidez incrível, e se tornou mais uma daquelas imagens "virais" que chamam a atenção do mundo!

Foto menina braço gigante Twitter

E o motivo de tanta repercussão foi bem simples: Tabitha, a menina de cabelos louros a direita do rapaz, parece ter uma braço gigante de quase 2 metros de comprimento!

Sim, claro que é uma ilusão de ótica, mas muita gente na internet achou que a imagem pudesse ter sido alterada digitalmente, e não seria apenas uma coincidência.




Imagens com ilusões de ótica são realmente bem comuns, e podem surgir por uma infinidade de fatores, causando o fenômeno conhecido como pareidolia. Aqui mesmo em nosso site temos várias matérias que falam sobre esse assunto [Clique aqui para ver todas as nossas matérias sobre imagens curiosas, ilusões de ótica, e muito mais!]

Foto menina braço gigante Twitter 2

Bem, voltando ao curioso caso de Eleanor Bailey, depois de ver sua inocente foto pré-balada estourar pela internet afora e se tornar um dos principais assuntos no Twitter, ela acabou sendo procurada pela imprensa internacional e explicou ao Jornal 'The HuffPost' que a foto não foi mesmo alterada digitalmente.

Segundo ela, trata-se apenas de uma incrível coincidência: o braço direito de sua amiga Tabitha está na verdade atrás das costas de seu amigo, e não é visto na imagem. Já a mão que parece ser da menina, pertence na verdade a sua colega ao lado!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários