O mistério dos gatos sequestrados que voltam pra casa com pelos raspados


O mistério dos gatos sequestrados que voltam pra casa com pelos raspados - Capa

Infelizmente casos de maus-tratos a animais ainda são comuns pelo mundo afora, e dessa vez a maldade que chamou a atenção de todos aconteceu nos EUA, em Waynesboro, no Estado da Virgínia.

Os gatos da região estão simplesmente desaparecendo misteriosamente, e depois de alguns dias, reaparecem com os pelos raspados de diversas formas diferentes!

Gatos depilados - pelos raspados

A imprensa logo repercutiu a notícia, que acabou chamando a atenção do mundo inteiro, e o próprio capitão da polícia local confirmou que já foram pelo menos 7 casos de gatos que sumiram e depois reapareceram com os pelos raspados.




Em pelo menos um dos casos, o animal já foi sequestrado e raspado pelo menos 2 vezes, e sua dona contou a imprensa local que se sente muito triste, pois sua gatinha já não é tão mansa e calma como costumava ser antes de sofrer essa violência.

Outros moradores que também tiveram seus animais vítimas do "depilador de gatos em série" já deram entrevistas à imprensa e contam relatos assustadores de como foi passar pela experiência de ter seu animalzinho sequestrado e depilado, e como isso alterou a personalidade dos gatos.


Surfista sobe em baleia sem saber que era a refeição de dezenas de tubarões!


Agora as autoridades locais estão se empenhando em descobrir quem é o sequestrador e raspador de gatos em série da região, e enquanto não localizam o culpado, estão distribuindo cartazes e tentando prevenir os moradores sobre os riscos de deixarem seus animais saírem de casa.

Cartaz alerta sobre casos de gatos com pelos raspados
Cartazes espalhados pela cidade alertam sobre o sequestro e depilação dos animais

Ainda são muitas as perguntas sem respostas sobre esse caso misterioso e cruel, mas por enquanto as autoridades ainda não tem pistas do criminoso. E nós só podemos esperar que o culpado (ou culpada) seja capturado rapidamente....





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários