Carma instantâneo - Pedestre provoca motorista e se dá mal


Carma instantâneo - Pedestre provoca motorista e se dá mal

Já pensou parar gentilmente seu veículo para um pedestre atravessar a rua e ser retribuído com xingamentos e reclamações? Pois parece ter sido exatamente isso que aconteceu com um motorista da Austrália...

Lá estava ele dirigindo seu veículo pelas ruas da cidade de Adelaide, quando avistou um simpático senhor passeando com seu cachorrinho. Logo ele parou antes da faixa de pedestres, dando passagem para o homem e seu amiguinho de 4 patas.

Pedestre provoca motorista Australia - Instant karma

Subitamente, por alguma razão que ninguém entendeu, o pedestre começa a xingar e fazer gestos para o motorista, como se estivesse reclamando por algo errado. Teria o pedestre achado que o motorista vinha muito rápido, ou algo assim?...




Pelo vídeo que se espalhou pela internet não parece que o motorista estava muito rápido, e nem pareceu que ele não tinha a intenção de parar na faixa de pedestres, mas mesmo assim o transeunte revoltado esbravejou sem se intimidar.

Durante seu breve momento de fúria, o pedestre se distraiu e simplesmente não viu um poste bem na sua frente, dando de cara com o obstáculo com toda a força de sua caminhada!

Pedestre provoca motorista Australia - Instant karma 2

Após se chocar veementemente contra o poste, o homem aparentemente revoltado com sua própria atitude tempestuosa, se volta contra o motorista como se estivesse transferindo a culpa de seu infortúnio... mas logo desiste de brigar e vai embora.


Ele escalou ilegalmente a Grande Pirâmide do Egito, e filmou tudo


Já o motorista se põe a rir da cena inesperada, como se tivesse sido devidamente justiçado pelo "carma instantâneo" do azarado e ingrato pedestre.

O vídeo foi gravado por uma câmera posicionada no painel do veículo, uma tecnologia que está se tornando cada vez mais comum e é utilizada por muitas seguradoras pelo mundo por ser um eficiente método de controle e averiguação de sinistros.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários