Explosão na Ucrânia parece cena de filme catástrofe! Mas foi real...


Explosão na Ucrânia parece cena de filme catástrofe mas foi real

Nos "filmes catástrofe" sempre vemos aquelas cenas espetaculares de destruição, com direito a explosões de tudo o que podemos imaginar, e às vezes temos a impressão que certas situações parecem exageradas, como se fossem impossíveis de acontecerem na vida real.

Mas recentemente na Ucrânia, uma explosão "hollywoodiana" provou que não são apenas os filmes que podem surpreender quando o assunto são cenas inacreditáveis!

Esplosão tubulação agua Ucrania - Img 1

Já pensou você estar com seu carro parado em um pacato estacionamento e de repente ver o chão de asfalto subindo,se inflando e se abrindo como se fosse uma bolha de material super leve? E depois a erupção ainda joga toneladas de barro para os ares, como se fosse um vulcão!




A bizarra cena aconteceu em Kiev, capital da Ucrânia. e logo a gravação que flagrou a explosão se espalhou pelo mundo.

Mas mesmo depois de ver a cena em vídeo, ainda teve muita gente que achou que tudo não passava de algum tipo de montagem com efeitos especiais... até que as autoridades ucranianas confirmaram a veracidade do evento aos jornais internacionais, e então o mundo descobriu que a cena era real.

Esplosão tubulação agua Ucrania - Img 2

Até o momento as autoridades do país afirmam que não houve feridos, e ainda não chegaram a uma conclusão sobre o que teria causado de fato o acidente.


NASA faz revelação alarmante sobre o fim da água na Terra


O que se sabe até agora é que a tubulação que explodiu já não era usada há mais de 10 anos, e que tudo aconteceu durante alguns testes que a companhia de abastecimento de água da cidade fazia no sistema de tubulações.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários