Cachorro que late baixinho é a nova sensação da internet


Cachorro que late baixinho é a nova sensação da internet - Capa

Se você tem um cachorro que late muito alto deve saber como isso pode se tornar um problema, ainda mais se você mora em apartamento ou villaggio, e seus vizinhos começam a reclamar do escândalo que seu cachorro faz...




Mas então o que fazer? Aquelas cirurgias de remoção de cordas vocais podem parecer muito cruéis pra maioria das pessoas, e por isso não são populares em muitos países. E ensinar o cachorro a não latir também é muito difícil, não é mesmo?

Cachorro que late baixo - Img 1

Bem, o norte-americano Brian Gertler mora no alojamento da Universidade de Greenville em Illinois nos EUA, e trabalha durante o dia. Sendo assim, ele só podia brincar com seu cachorro durante a noite, mas aí surgia o dilema do barulho...




Era simplesmente impossível brincar com seu cachorro sob pena de acordar todos os estudantes do campus com os latidos empolgados e estridentes de seu cãozinho.

Brian então teve a ideia de ensinar seu cão a latir baixinho, para não incomodar ninguém, mas será que isso seria possível?

Cachorro que late baixo - Img 2

Para sua surpresa (e do mundo inteiro também), ele conseguiu! Seu cãozinho faz todo o movimento como se estivesse latindo mas praticamente não emite nenhum som!

Os bons amigos podem brincar a vontade durante a noite sem levarem nenhuma multa por barulho e nem arrumarem encrenca com os vizinhos!


E repare que esse não é o único caso de um cão que aprendeu a latir baixo. Durante nossa breve pesquisa no Youtube, também descobrimos um outro cãozinho que já sabia como latir baixinho (e com muita graciosidade) em 2011. Muito engraçado e com certeza vale muito a pena ver!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários