Chupa-cabra ataca na Califórnia? Veja o que a ciência tem a dizer


Chupa-cabra ataca novamente - aparições na Califórnia geram polêmica - Capa

Os Chupa-cabras já se tornaram uma criatura mítica no imaginário popular, e de tempos em tempos surgem relatos de novas aparições em diversas partes do mundo.




A "bola da vez" é a região nos arredores de Riverside, ao sul da Califórnia, nos EUA, que parece estar sofrendo uma "invasão" dessas criaturas misteriosas que. inclusive, já foram notícia aqui em nosso site algum tempo atrás.

Caso de chupa-cabras na California
Moradora da região de Riveside, na Califórnia, descreve a criatura que ela afirma ter visto

Vários veículos de imprensa nos EUA noticiaram que, segundo relatos de muitos moradores da região, os chamados "chupa-cabras" estão sendo vistos com muita frequência em várias cidades.




Segundo o jornal 'The Huffington Post', um morador da região de Riverside chamado Cary Shuker relatou que ele próprio chegou a "espancar um chupa-cabras". Ele afirmou que "o animal não tinha pelos, media cerca de 60 centímetros de comprimento, era maior que um coiote grande e tinha a cauda como a de um rato".

Ainda segundo o morador, a criatura recuou e rosnou para ele: "Basicamente o chupa-cabras estava me dizendo para me afastar, ele estava perseguindo meu gato, e eu o impedi de conseguir seu café-da-manhã".


5 moedas mais raras do Real


Muitos outros relatos parecidos com o de Cary Shunker foram noticiados por diversos outros jornais nos EUA, e os moradores da região estão agora muito preocupados com a segurança de seus pets, que parecem ser as vítimas preferidas dessa criaturas não identificadas.

Mas será que esses animais misteriosos são mesmo "chupa-cabras"? Bem, alguns zoólogos consultados pela imprensa norte-americana afirmam que é muito mais provável que os animais sejam apenas coiotes com sarna.

Chupa-cabra-California

Andrew Hughan, porta voz do departamento de peixes e vida selvagem  da Califórnia afirmou que os animais não são chupa-cabras. Outros especialistas acreditam que futuros testes de DNA devem comprovar que são apenas animais doentes que, tentando sobreviver, assumem comportamentos oportunistas.

E você, o que acha que são essas criaturas misteriosas que as pessoas chamam de chupa-cabras? Você acredita nos relatos das testemunhas que afirmam que já viram essas criaturas estranhas e que elas são muito diferentes de qualquer outro animal conhecido? Será que a sarna e outras doenças podem dar uma aparência tão diferente a um animal comum? Deixe sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário