'How I Met Your Mother' - 1ª temporada revelava nome da mãe e ninguém reparou


'How I Met Your Mother' - 1ª temporada revelava nome da mãe e ninguém reparou

*Antes de qualquer coisa devemos avisar que essa matéria contém spoilers da série, então se você ainda não terminou de assistir todos os episódios, não leia!

O famoso seriado 'How I Met Your Mother' simplesmente se tornou uma mania mundial, e fez fãs pelo mundo todo.

E mesmo depois de já terminadas todas as suas temporadas, muitos fãs assíduos se dedicam a assistir de novo toda a saga a procura de detalhes e segredos que poderiam ter passado despercebidos no passado.

'How I Met Your Mother' - 1ª temporada revelava nome da mãe e ninguém reparou - Img 1

Não se sabe exatamente quem fez a descoberta que recentemente circulou pelas redes sociais e por toda a internet, mas o fato é que o mistério sobre quem era a mãe de quem a série tratou por 9 anos já tinha sido parcialmente revelado logo na 1ª temporada, mais exatamente no 9º episódio chamado "Belly Full of Turkey".




A história é a seguinte: Quando Ted (Josh Radnor) vai a um clube de strip-tease ele conhece uma dançarina, chamada Tracey. Depois, ao terminar de contar essa história (com a tradicional narração em off) para seus futuros filhos, ele conclui: "E foi assim, crianças, que eu conheci sua mãe".

Os dois adolescentes, muito surpresos então gritam "O quê?!", e Ted dá risada e diz que está brincando.


Gêmeas idênticas dividem mesmo homem


Na época essa cena passou batida, e todo mundo achou que a surpresa dos filhos se devia ao fato de que sua mãe poderia ser uma stripper, mas agora que já sabemos como tudo terminou ficou bem clara a dica que os produtores e roteiristas quiseram deixar: o choque dos filhos só fazia sentido se o nome da mãe deles realmente fosse Tracey...

'How I Met Your Mother' - 1ª temporada revelava nome da mãe e ninguém reparou - Img 2

Na realidade, o nome da mãe na série é Tracy (sem aquele E no meio), conforme foi revelado na nona temporada, mas pela pronúncia não há muita diferença. E o nome igual justificaria tamanho choque dos filhos quando Ted fez a brincadeira.

E você, já tinha reparado nesse pequeno detalhe da série 'How I met your mother'? Se tiver outros detalhes que você descobriu não deixe de compartilhar nos comentários. Quem sabe podemos até publicar aqui em nosso site!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários