'Gemidão do WhatsApp' - Finalmente revelada a identidade da dona do gemido


'Gemidão do WhatsApp' - Finalmente revelada a identidade da dona do gemido

O famoso 'Gemidão do WhatsApp' é uma das coisas mais populares e constrangedoras do mundo (isso pra não dizer que é irritante também).




Porém, mesmo depois de ter dominado o mundo, a autora do gemidão permanecia um mistério e ninguém conseguia dizer de onde saiu o tal gemido afinal...

Gemido Whatsapp - Img 1

Seria uma gravação antiga? Ou quem sabe um áudio comum, feito por algum usuário do Whatsapp, que acabou se tornando viral? O mais provável mesmo é que era um áudio retirado de algum filme adulto, mas ninguém sabia qual...




Pra acabar de vez com o mistério que assolava a humanidade, o site 'E-farsas' conseguiu descobrir (não nos pergunte como...) que o famoso gemidão pertence a atriz Alexis Texas, que é bem conhecida no ramo do cinema adulto.


emprego com salário de R$ 1 milhão


E a extensa pesquisa do site 'E-farsas' foi tão profunda, que eles conseguiram até descobrir qual foi a exata cena e de qual filme: segundo eles o irritante áudio do gemido saiu da produção “Alexis Texas Boxing POV”.

Gemido Whatsapp - Alexis Texas - Img 2

Claro que por se tratar de cinema adulto nós não podemos colocar nem um trechinho do filme aqui em nossa matéria, mas se você ficou muito curioso, agora ficou bem fácil de procurar em qualquer site de vídeos especializados!

Sim, no final das contas agora o gemido já tem um rosto! E se você passar (se já não passou) pelo constrangimento de ser pego de surpresa com o tal gemidão, pelo menos já pode ligar a voz à pessoa!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários