Chinês 'surfa' no teto de carro em movimento sem motorista


Chinês surfa em teto de carro em movimento sem motorista - Capa

Cenas de pessoas sem noção fazendo as mais inacreditáveis balbúrdias, infelizmente (ou para muita gente FELIZMENTE) não são raras na internet.

Mas às vezes um ou outro indivíduo consegue uma performance tão estapafúrdia que chama a atenção do mundo todo.

Chinês surfa em teto de carro em movimento sem motorista - Img 1

E o que poderíamos dizer de um chinês que simplesmente resolveu subir no teto de seu veículo em movimento e surfar graciosamente... até ser preso pela polícia da cidade de Bengbu, na China por dirigir perigosamente.




Segundo o relato das autoridades, o homem estava consciente de sua aventura arriscada e descabida, tanto que voltava pra dentro do carro pelo teto solar quando avistava alguma viatura policial. Mas ele não contava com o flagra das câmeras de segurança que filmaram toda sua aventura.

Em depoimento ele afirmou que ficava sobre o veículo nas ruas retas e quando precisava fazer uma curva usava os pés para esterçar o volante através do teto solar de seu carro.

Chinês surfa em teto de carro em movimento sem motorista - Img 2

E a maior dúvida para muita gente foi a seguinte: por que o homem estava desempenhando essa façanha de subir no teto de seu carro e dirigir com os pés pelo teto solar?...

Bem, segundo as autoridades chinesas, o motorista explicou que estava apenas comemorando o fechamento de um negócio muito importante durante um jantar que tinha ocorrido um pouco mais cedo naquela noite...

Que celebração mais esquisita, você não acha?






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários