Furacão Irma: Árvore cai no meio da estrada e carro se salva por pouco


Vídeo impressionante - Árvore cai e carro se salva por pouco - Capa


Uma motorista se salvou por pouco do que poderia ter sido um acidente terrível durante a passagem do furacão Irma pelo Estado da Georgia, nos EUA.

April Baxter estava dirigindo seu carro pela estrada HWT 92 em Griffin, quando de repente foi surpreendida por uma árvore que simplesmente desabou bem no meio da rodovia a poucos centímetros de seu carro.

Vídeo impressionante - Árvore cai e carro se salva por pouco - Img 1

Se estivesse alguns poucos quilômetros por hora mais rápido, teria sofrido um acidente terrível, com a árvore caindo diretamente sobre seu carro, o que poderia facilmente ser fatal.




Tudo foi registrado pela câmera instalada no painel de um carro de um outro motorista que estava logo atrás do carro de April, e as imagens são mesmo impressionantes.

É possível ver o carro da mulher batendo de frente com a árvore que cai poucos centímetros a frente de seu carro e as rodas traseiras do automóvel se levantam durante o impacto!

Vídeo impressionante - Árvore cai e carro se salva por pouco - Img 2

"Eu vi a árvore caindo e apenas fechei meus olhos e pisei nos freios. Os airbags dispararam e tudo aconteceu muito rápido. Eu pensei que era o fim", disse April Baxter à emissora local WSB-TV.

Pelo menos 3 pessoas morreram no Estado da Georgia durante o furacão Irma, 2 delas foram vítimas justamente de quedas de árvores durante os fortes ventos gerados pelo Furacão que depois foi rebaixado para tempestade tropical.







Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários