Ela queria ficar igual a Angelina Jolie e fez mais de 50 cirurgias plásticas?


Ela queria ficar igual a Angelina Jolie e fez mais de 50 cirurgias plásticas - Capa

Ficar parecido com seu ídolo é o sonho de muita gente, e não são poucos os casos de quem realmente se empolga e investe muito dinheiro para conseguir realizar seu sonho.

Na maioria das vezes as cirurgias até copiam traços com certa precisão, mas nem sempre uma característica que parece boa em alguém fica bem em outra pessoa, e á justamente aí que mora o maior problema.

Angelina Jolie - Divulgação
Angelina Jolie - Divulgação

Maçãs do rosto proeminentes, nariz fino, boca carnuda... às vezes uma boa cópia de traços isolados não garante um bom conjunto final, e infelizmente as pessoas que se dispõem a mudarem seus rostos podem descobrir isso da pior forma possível, quando já é tarde demais.




O caso que chamou a atenção do mundo recentemente foi da jovem iraniana Sahar Tabar, que, conforme foi amplamente divulgado pela mídia mundial, simplesmente decidiu que queria ficar igual a Angelina Jolie.

Aparentemente ela teria investido muito tempo, dinheiro e provavelmente dores de vários pós-operatórios para atingir seu objetivo e o resultado teria sido... bem, deixaremos que você faça seu próprio julgamento!

Ela queria ficar igual a Angelina Jolie e fez mais de 50 cirurgias plásticas - Img 1

Não dá pra negar que depois de tantas supostas plásticas seus traços realmente lembram muito os da famosa atriz norte-americana, mas uma grande parte dos 280 mil seguidores do Instagram que Sahar possui não acharam que as coisas deram muito certo.

Alguns críticos mais ácidos até arriscaram dizer que, tentando ficar parecida com a Angelina Jolie, ela acabou mesmo ficando a cara da Noiva Cadáver, aquela personagem da animação dirigida por Tim Burton...

Ela queria ficar igual a Angelina Jolie e fez mais de 50 cirurgias plásticas - Antes depois

Segundo alguns jornais locais noticiaram, a jovem estaria bem e muito feliz com sua popularidade depois que suas fotos se espalharam pelo mundo. Mas depois de alguma investigação da imprensa, descobriu-se que tudo era apenas maquiagem.

Sim, a garota na verdade é uma maquiadora que resolveu impressionar a internet com sua arte! Então a história das plásticas era apenas uma "pegadinha"que enganou o mundo todo...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Ela acabou ficando entre a versão de noiva cadáver e Pinocchio.. nada haver com Jolie!

    ResponderExcluir
  2. Moça bonita, acabou virando um monstrengo. Prova cabal de que a imbecilidade humana não conhece limites.

    ResponderExcluir
  3. Que falta de pesquisa heim? A moça e maquiadora e isso não passa de maquiagem artisartí. Notícia velha...todo mundo sabe q isso é mentira

    ResponderExcluir

Postar um comentário